Rodrigo Marim lança ‘lyric video’ do novo single “Anjo” e fará show especial na Festa de Barretos

In LANÇAMENTOS
MARIM e1471576573888 | Planeta Country

Rodrigo Marim, a revelação masculina da música sertaneja em 2015, segue com mais novidades! A nova música romântica “Anjo”, lançada há um mês e já entre as 20 mais tocadas do País, acaba de ganhar um ‘lyric video’. Confira em

 

No próximo dia 25 de agosto, será a vez de Rodrigo participar do maior evento de música sertaneja do Brasil, a Festa do Peão de Barretos. Aguarde mais novidades sobre a apresentação especial que Rodrigo fará no evento.

 

Rodrigo Marim também foi um dos destaques no Desfile da Cavalera “Nossa Moda de Viola”,

no Tom Brasil, em São Paulo, que recebeu mais de 3 mil pessoas.

BIOGRAFIA RODRIGO MARIM:O cantor nasceu na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, e se tornou músico por influência de seu pai, descendentes de família Italiana e Portuguesa. Após descobrir seu talento musical, Rodrigo contou muito com o incentivo da família e começou a se apresentar em bares. Em 2005, aos 16 anos, o músico conheceu seu primeiro parceiro e formaram a dupla “Rodrigo & Ryan”. Após um ano de shows a parceira chegou ao final por conta dos estudos universitários que Rodrigo pretendia seguir. Com 18 anos, Rodrigo Marim inverteu sua história e deixou a música falar mais alto, trocou o curso universitário pela carreira musical.

 

Em 2014 participou do projeto Sertanejo Play, e lançou o trabalho que leva o nome #sertanejoromanticosafado e logo depois começou a circular na internet e em comunicadores instantâneos de celulares uma imagem e um texto que alertavam as mulheres sobre um novo sequestrador que estaria rodando por São Paulo. Para espalhar o boato, escolheram uma foto do sertanejo Rodrigo Marim com a disseminação rápida dos meios digitais, logo o cantor tomou conhecimento do fato e tratou de se explicar às fãs nas redes sociais, negando o envolvimento com os supostos casos.

 

O que ele não sabia, é que o falso boato transformaria a carreira dele. Em pouco tempo, o número de seguidores do músico começou a crescer nas redes sociais e ele virou alvo de tiradas bem humoradas das fãs, que começaram a pedir para serem raptadas por Rodrigo.Depois dessa febre na internet, Rodrigo Marim lançou o primeiro EP “O Sequestrador”, pela gravadora Universal Music.  Dentre as 6 faixas inéditas está o hit “O Sequestrador”.   Depois de reverter a polêmica, Rodrigo tornou-se “A” revelação do cenário sertanejo com agenda de shows lotada e turnê na Europa e Estados Unidos. O primeiro EP digital reúne as músicas, “Arrependida”, “Foi ficando sério”, “Doidona na pista”, “Se vier de graça é caro”,  “O Sequestrador” e “Estilo Bang-bang”. As músicas do primeiro EP digital de Rodrigo Marim passeiam pelo sertanejo suingado e o romântico, os dois carros-chefes deste paulistano que vem conquistando homens e mulheres pelo Brasil. Como ele mesmo define, #SertanejoRomânticoSafado.

 

Hoje Rodrigo Marim tem 2,3 milhões de seguidores no facebook, 44 mil no twitter e 662 mil no instagram.

 

 

MAIS SOBRE RODRIGO MARIM:

 

Facebook: https://www.facebook.com/cantorrodrigomarim

Twitter: https://twitter.com/rodrigomarim

Instagram:  https://www.instagram.com/rodrigomarim

Snapchat: Rodrigomarimofc

Vevo:http://www.vevo.com/artist/rodrigo-marim

 

 

 

 

 

Universal Music Brasil – Departamento de Imprensa

Assessoria de Imprensa GTS / Rodrigo Marim:

Luciana Bastos

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu