João Bosco & Vinicius invadem o palco do ClapMe

In SHOW e FESTAS
JOAOBOSCOV e1471577112534 | Planeta Country

Sertanejos são um dos destaques da plataforma, que recebe também, nesta semana, a dupla Cleber & Cauan
 

O Palco do ClapMe apresenta nesta semana dois grandes nomes da música sertaneja transmitidos ao vivo, diretamente da Woods, em São Paulo. Nesta quarta-feira, dia 17/08, às 23h, será exibido o show de uma das maiores duplas do momento, João Bosco & Vinicius. Os músicos já conquistaram milhares de fãs por todo Brasil, e hoje são uma das duplas com maior número de apresentações por todo o Brasil. Na sexta-feira, dia 19/08, às 23h30, é a vez da dupla Cleber e Cauan cantarem os sucessos que fazem parte de sua carreira como Mel Nesse Trem’’, ‘’Só que não’’ e “’Sonho”.

A programação pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, mas para não perder nada, acompanhe as páginas do ClapMe no Facebook (https://www.facebook.com/clapme) e no Instagram (https://www.instagram.com/clapme).

 

Sobre ClapMe

Conhecido por criar uma plataforma de interação em tempo real entre fãs e artistas – com aplausos virtuais, gorjetas em troca de recompensas exclusivas e bate-papo entre fãs – o ClapMe tem a ambição de se tornar o Netflix de shows ao vivo. Afinal, é um serviço de transmissão que pode ser visto em tempo real e sob demanda. “Nosso principal produto é a música e os shows – queremos que os fãs consigam assistir ao maior número de apresentações e shows ao vivo que seja possível, no Brasil e no mundo –, mas traremos também conteúdo de humor, arte e entretenimento.”, conta Filipe Callil, um dos sócios e idealizador do ClapMe.

De acordo com Callil, o ClapMe será parceiro de todas as casas de shows e palcos ao vivo que quiserem monetizar estas apresentações com os visitantes da internet – que podem assistir pelo desktop ou notebook, por celulares e tablets e, em breve, Smart TVs. “É uma forma de democratizar o conteúdo. Acreditamos que as pessoas anseiam por coisas inéditas. Porém, uma grande parte não pode adquirir, principalmente por dificuldades de acesso, localização e recurso financeiro limitado. Se as casas de espetáculo aproveitarem nosso produto e a tecnologia, que hoje permitem novos caminhos, abre-se uma nova fonte de receita”, conclui.

Fonte| ClapMe

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu