Nesta sexta-feira, Festa do Peão de Barretos começa às 17h55 com programação eclética

In RODEIOS e MONTARIAS
foto aerea 2015  alta e1471572611858 | Planeta Country

A programação esportiva da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos começa às 17h55, nesta sexta-feira, 19 de agosto. Na largada da competição, Working Penning. Às 18h10 tem início do Team Penning. Às 18h45, é a vez dos Jovens Talentos da modalidade Cutiano. Às 19h10, acontece a etapa final do Campeonato Barretos de Três Tambores. Às 19h50, continua o Campeonato Barretos de Três Tambores, desta vez na categoria infanto-juvenil/Projeto Criança. Às 20h25 inicia a etapa final da PBR Brasil, com montarias em touro. A programação esportiva tem seu encerramento previsto para as 22h30.

Já programação musical contará com estreias. No Estádio de Rodeios os shows começam às 23h00, com o espetáculo Cabaré, que reúne os cantores Leonardo e Eduardo Costa. Às 0h30, sobe ao palco Dennis DJ. Às 0h50 o público poderá curtir a apresentação de Wesley Safadão.

No Palco Festeja, às 22h00, a atração inicial é Zé Felipe seguida por Zé Ricardo & Thiago (1h30). Às 2h50, Conrado & Aleksandro fecham a noitada. O Trio Elétrico percorre as ruas do Parque do Peão a partir das 20h50, com Bia Lopes. Às 23h45, a animação fica por conta de Israel Novaes. Às 4h15, Vitor Maia leva o público ao delírio até o amanhecer.

No Palco Culturando, a partir das 19h30, o público confere o Grupo Violas na Escola, de Barretos. Em seguida, a Cia Dança D’alma, de Taquaritinga; Rafa Thor, de Jaboticabal; Renato Prata e Banda, de Fernando Prestes; Breno & Leo, de Salto; João Felipe e Rafael, de Paraíso; Freddie Rock Star, de Belo Horizonte, MG; Leo Samuel, de Barretos; Cauê Martins e Banda, de Guaíra; e Jake Cordell, de Batatais.

Phábrica Assessoria em Comunicação

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu