Sonho Realizado!

In MUSICA
Sonho Realizado! 41

Emoção marca a gravação do primeiro DVD de Marcos Paulo e Marcelo Do jeito que o Zé pediu: continuidade!

O que se viu na cidade de Sumaré na noite de sábado, 19, foi um registro em DVD de gente grande, de cantores comprometidos, donos de uma bagagem musical rica, com muito conteúdo e junção de vozes extraordinárias.

 

Afinação, qualidade vocal, simpatia, carisma e repertório musical escolhido a dedo foram apenas alguns dos detalhes do show ‘Do jeito que o Zé pediu: continuidade! da dupla Marcos Paulo e Marcelo, que possui pouco mais de nove anos de carreira.

 

O tributo à música sertaneja prometia emoção do começo ao fim, afinal, eles que passaram parte da carreira em companhia de Milionário de José Rico, aprenderam com os mestres a maior lição de todas: eternizar em suas vozes únicas músicas de qualidade.

 

O público lotou o Parque Aquático Paraíso das Águas para o registro que já era aguardado há bastante tempo. Na plateia, fãs que vieram de vários estados brasileiros para assistir um verdadeiro espetáculo.

 

Sob a direção de Cleyver Rossi, profissional que acompanhou Milionário e José Rico durante muitos anos, Marcos Paulo e Marcelo trouxeram 20 composições, sendo 10 sucessos de carreira e 10 que Zé Rico gostava muito. Sara, filha do cantor falecido em 2015, fez questão de estar presente e se mostrou visivelmente emocionada.

 

No palco, uma orquestra completa com direito a harpa, metais e cordas deram o tom do bolero, guarânia, polca, romântica, chamamé e rancheira. Um dos momentos mais marcantes do show foi a interpretação de ‘Espelho Quebrado’, música que se tornou hit na internet na voz do inigualável Zé Rico. ‘Velho Caboclo’, ‘Velho Candieiro’ e ‘O Vai e Vem do Carreiro’ se transformaram em pot pourri e levantaram o público.

’18 Anos’ e ‘Mesa de Bar’, sucessos de Marcos Paulo e Marcelo, também foram foram trazidos para o DVD.

 

Com uma equipe formada com mais de 70 profissionais, o registro utilizou tecnologia de ponta, painéis de led, bailarinas e luzes que compuseram um cenário que se modificada a cada canção. “Só temos que agradecer a Deus, nosso pai, por este momento único em nossas vidas. Hoje marcamos a nova fase de um trabalho que se iniciou há nove anos, mas que há muito mais tempo já existia dentro de nossos corações”, disse Marcelo. “Como agradecer por hoje? Nem consigo explicar o que estamos vivendo. Obrigado a Deus, as nossas famílias, aos nossos amigos, a todos que acreditaram em Marcos Paulo e Marcelo e ao meu pai, Milionário, que me deu o maior presente de todos: a música”, encerrou Marcos Paulo.

 

Aplaudidos de pé por artistas que fizeram história na música sertaneja, como Edson (dupla Edson e Hudson), Chico Amado e Xodó, Duduca e Dalvan, dentre tantos outros, Marcos Paulo e Marcelo provaram que ‘Os Filhos de Milionário e José Rico’, como ficaram conhecidos, era um título mais que merecido, pois talento e humildade eles têm de sobra.

 

 

Bianca Ceará

Vena Consultoria em Comunicação

You may also read!

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21” 42

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21”

Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet Música boa, alegria

Read More...
Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira” 43

Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira”

A dupla sertaneja apresenta, em parceria com a Sony Music, a faixa "Amores de Mentira" do Volume 2 do

Read More...
Rick e Renner lançam nova música de trabalho 44

Rick e Renner lançam nova música de trabalho

Bebo chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 16, e promete ser um modão pra entrar na história

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu