Livro Onze Mil Horas: Flaney Gonzallez lança obra na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

In LANÇAMENTOS
Livro Onze Mil Horas:  Flaney Gonzallez lança obra na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 41

O evento acontecerá dia 29 de agosto, a partir das 18h, no Pavilhão do Anhembi

Na próxima segunda-feira, 29 de agosto, a partir das 18h, o fotógrafo Flaney Gonzallez lançará em São Paulo o livro Onze Mil Horas (Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo). A noite de autógrafos da obra mais comentada do momento acontecerá no stand da Livraria Leitura durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada no Pavilhão do Anhembi.

Flaney acompanhou o cantor Cristiano Araújo em turnê, de março de 2014 até o último show em junho de 2015, sendo responsável por conteúdos que iam de fotografia a videoclipes e documentários de turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa.

O livro Onze Mil Horas é para o autor o maior desafio artístico vivido até então, e as histórias que conta na obra são consideradas por ele como um documento histórico sobre a música, que considera realmente popular nessa década no país. Teve também como objetivo principal o registro do que foi o cantor Cristiano Araújo como ser-humano antes de tudo, além de características artísticas que ele considera únicas e explica o porque nessas páginas que seguem texto e fotografia.

A obra revela principalmente a forma de como Cristiano tratava a fama e o sucesso que se tornou nos últimos tempos, trazendo o leitor para alguns diálogos íntimos e reveladores, preservando, claro, a intenção que Flaney acredita que ele tivesse de mostrar ou não alguma pessoalidade.

O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que não quero esquecer nunca mais. Um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante de Onze Mil Horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo”, afirma Flaney.

Serviço:

Lançamento Livro Onze Mil Horas

Data: 29/08 (segunda-feira)

Local: 24ª Bienal Internacional do Livro de SP – Stand da Livraria Leitura

Horário: das 18h às 22h

Endereço: Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

Ingressos: R$20,00

http://www.bienaldolivrosp.com.br/Ingressos/

 

Sobre Flaney Gonzallez:

São pouco mais de dois anos de carreira na fotografia onde já acumula a marca de mais de 380 shows como fotógrafo e VideoMaker, 14 DVDs, 12 Capas de discos, 7 Videoclipes musicais, publicações diversas em veículos como Caras, G1, Ego, R7, Fantástico, Vídeo Show, Quem, Jornal O Popular, entre outros, além de roteiros e documentários produzidos para Web. Atualmente é responsável pelos conteúdos multimídias da dupla Henrique e Juliano, e atua na direção de vídeos e projetos fotográficos em DVDs e Estúdio para vários artistas. Antes da entrega a paixão pela fotografia, Flaney atuou por 10 anos como Baterista e Produtor Musical, base de todos os projetos de mídia que desenvolve.

Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21” 42

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21”

Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet Música boa, alegria

Read More...
Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira” 43

Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira”

A dupla sertaneja apresenta, em parceria com a Sony Music, a faixa "Amores de Mentira" do Volume 2 do

Read More...
Rick e Renner lançam nova música de trabalho 44

Rick e Renner lançam nova música de trabalho

Bebo chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 16, e promete ser um modão pra entrar na história

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu