Livro Onze Mil Horas: Flaney Gonzallez lança obra na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

In LANÇAMENTOS
Livro Onze Mil Horas:  Flaney Gonzallez lança obra na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 41

O evento acontecerá dia 29 de agosto, a partir das 18h, no Pavilhão do Anhembi

Na próxima segunda-feira, 29 de agosto, a partir das 18h, o fotógrafo Flaney Gonzallez lançará em São Paulo o livro Onze Mil Horas (Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo). A noite de autógrafos da obra mais comentada do momento acontecerá no stand da Livraria Leitura durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada no Pavilhão do Anhembi.

Flaney acompanhou o cantor Cristiano Araújo em turnê, de março de 2014 até o último show em junho de 2015, sendo responsável por conteúdos que iam de fotografia a videoclipes e documentários de turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa.

O livro Onze Mil Horas é para o autor o maior desafio artístico vivido até então, e as histórias que conta na obra são consideradas por ele como um documento histórico sobre a música, que considera realmente popular nessa década no país. Teve também como objetivo principal o registro do que foi o cantor Cristiano Araújo como ser-humano antes de tudo, além de características artísticas que ele considera únicas e explica o porque nessas páginas que seguem texto e fotografia.

A obra revela principalmente a forma de como Cristiano tratava a fama e o sucesso que se tornou nos últimos tempos, trazendo o leitor para alguns diálogos íntimos e reveladores, preservando, claro, a intenção que Flaney acredita que ele tivesse de mostrar ou não alguma pessoalidade.

O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que não quero esquecer nunca mais. Um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante de Onze Mil Horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo”, afirma Flaney.

Serviço:

Lançamento Livro Onze Mil Horas

Data: 29/08 (segunda-feira)

Local: 24ª Bienal Internacional do Livro de SP – Stand da Livraria Leitura

Horário: das 18h às 22h

Endereço: Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

Ingressos: R$20,00

http://www.bienaldolivrosp.com.br/Ingressos/

 

Sobre Flaney Gonzallez:

São pouco mais de dois anos de carreira na fotografia onde já acumula a marca de mais de 380 shows como fotógrafo e VideoMaker, 14 DVDs, 12 Capas de discos, 7 Videoclipes musicais, publicações diversas em veículos como Caras, G1, Ego, R7, Fantástico, Vídeo Show, Quem, Jornal O Popular, entre outros, além de roteiros e documentários produzidos para Web. Atualmente é responsável pelos conteúdos multimídias da dupla Henrique e Juliano, e atua na direção de vídeos e projetos fotográficos em DVDs e Estúdio para vários artistas. Antes da entrega a paixão pela fotografia, Flaney atuou por 10 anos como Baterista e Produtor Musical, base de todos os projetos de mídia que desenvolve.

Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu