PAULA FERNANDES APRESENTA SHOW COM REPERTÓRIO ESPECIAL EM BARRETOS

In SHOW e FESTAS
Paula Fernandes IMG 3522 Media Cred. Lucas Uroz | Planeta Country

Cantora – que segue para sua quarta turnê em Portugal essa semana – montou set list exclusivo com sucessos consagrados de grandes parceiros além de mesclar composições autorais do show Amanhecer

Emocionada por retornar a Barretos (SP), para um lindo show no domingo, dia 21, Paula Fernandes comemora o sucesso da apresentação especialmente pensada para 61ª Festa de Peão de Barretos.

O show Amanhecer foi adaptado com emblemáticas músicas como “Ainda ontem chorei de saudade” (João Mineiro e Marciano), “60 dias apaixonado” (Milionário e José Rico) ou ainda “Sinônimos” (Chitãozinho e Xororó), além claro, das canções autorais consagradas como “Pássaro de Fogo” e muitas outras. O público ainda pode conferir “Telefone mudo” (Trio Parada Dura) nas vozes de Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba.

 

“Estou muito feliz em ter voltado, mais uma vez, para esta festa linda. Ver o público contagiado pela minha música me deixou extremamente emocionada, foi lindo!”, comemora a cantora.

 

Paula mostra toda a leveza da atual turnê “Amanhecer” – projeto que ganhará DVD no final de setembro, nos festivais portugueses de São Vicente, que acontece na Ilha da Madeira, dia 25/08, e Nossa Senhora da Ajuda, dia 27/08, em Nevogilde. Esta turnê fora do país soma-se a outras 10 turnês internacionais da artista, que já esteve por quatro vezes na América do Norte, uma vez na América do Sul, três vezes na Europa e uma na África.

 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, referência dentro do segmento sertanejo, acumula hoje números importantes e recordes na carreira, entre eles, a cantora bateu recorde de público em 2011 quando se apresentou em Barretos ao lado de Eduardo Costa. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, dez turnês internacionais, 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

 

Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7
www.instagram.com/paulafernandes
www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

 

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PAULA FERNANDES

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu