Edson & Hudson na Wood’s

In SHOW e FESTAS
EDSON HUDSON e1472432939934 | Planeta Country

Dupla se apresenta no dia 31 de agosto em São Paulo. No repertório, todos os sucessos de carreira

 

O público de São Paulo poderá assistir ao show de Edson & Hudson no dia 31 de agosto, a partir das 23h, na Wood’s Bar, no projeto Wood’s Classics. “Para nós é uma alegria sem tamanho participar desta noite tão especial. Nos sentimos felizes e honrados em voltar a esta casa incrível, sendo nossa estreia neste projeto fantástico. O chão vai tremer e o ‘bicho’ vai pegar”, diz Edson.

 

Edson & Hudson somam 36 anos na estrada e muitas histórias para contar! A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo.

 

Obstinados pelo sucesso, iniciaram a carreira enquanto ainda eram crianças e viviam no circo. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, tiveram o picadeiro como a principal escola. Desde cedo, Wellington e Udson mostraram que nasceram com um talento incrível! Pep & Pupi se transformaram em Edson & Hudson, que neste ano comemoram 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicados a indústria fonográfica. Juntos somam mais de 10 milhões de cópias vendidas, 20 registros em CD e 5 em DVD.

 

‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Deixa Eu Te Amar’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos conhecidos nos quatro cantos do país.

 

Desde novembro de 2014 viajam o país inteiro levando a turnê ‘Conectados’, que traz os principais sucessos, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’. “É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, diz Hudson.

 

‘Guarda-Roupa Vazio’, ‘Escândalo de Amor’ e ‘Contagem Regressiva’, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.

 

 

 

Informações e Serviço:

Edson e Hudson  – Turnê Conectados – Wood’s Classics

Local: Wood’s – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Valores: a partir de R$ 25,00

 

Assessoria Edson & Hudson

Bianca Ceará

You may also read!

amer | Planeta Country

Escolha da Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana serão escolhidas no Villa Americana Eventos, a partir das 19h No

Read More...
Banner Master Mobile WS Pulse 720x574px | Planeta Country

Wesley Safadão anuncia linha exclusiva com a Pulse Multi

Pulse Multi e Wesley Safadão elevam a experiência sonora com três novos produtos exclusivos by WS Wesley Safadão apresenta sua

Read More...
P900a9rw | Planeta Country

Com Simone Mendes, Thiago e Samuel lançam “Amor Diferente”

A tão esperada estreia de Thiago e Samuel chega com o single "Amor Diferente", que faz parte do DVD

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu