Final da Liga Nacional de Rodeio em Barretos terá duelos de competidores

In RODEIOS e MONTARIAS
BARRETOS3 | Planeta Country

Oito atletas disputam o título de campeão da LNR e a chance de participar do rodeio mais milionário do mundo, The American

 

Uma novidade marca a disputa final da Liga Nacional de Rodeio que acontece neste sábado, dia 27, dentro da programação da 61ª Festa do Peão de Barretos. Os oito melhores competidores da ultima etapa, que aconteceu de 22 a 24 de agosto, duelarão em busca do título de campeão. É a primeira vez que a competição recebe este formato.

As duplas que se enfrentarão foram definidas através da pontuação sendo que o primeiro colocado enfrenta o oitavo, o segundo disputa com o sétimo e assim sucessivamente. A prova promete notas altas e um nível técnico elevado.

O duelo mais esperado será entre o campeão e o vice da LNR de 2015: Edevaldo Ferreira, que terminou a etapa em sexto, e Ramon Rodrigues, terceiro colocado. Nos outros quatro duelos estão: Roberto de Souza x André Mata, Anderson de Oliveira x Edinélio Rodrigues e Cláudio Marcelino Junior x Julio César Ribeiro.

O presidente da Liga Nacional de Rodeios, Marcos Abud, declarou que este formato leva ainda mais adrenalina e emoção para a arena. “Temos certeza que o público ficará envolvido na torcida pelo seu competidor favorito. Depois dos quatro duelos acontecerão mais dois com os quatro vencedores, definindo assim os dois melhores da LNR”, afirmou Abud.  

As provas serão no Estádio de Rodeios, dia 27 de agosto, a partir das 21h30. Os competidores que conquistarem primeiro e segundo lugar estarão classificados para a semifinal do rodeio mais milionário do mundo “The American”, cuja disputa acontece no Texas e a premiação é de US$ 2 milhões.    

 
Phábrica Assessoria em Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu