Espaço das Américas recebe nova turnê “Irmãos” de Victor e Leo

In SHOW e FESTAS
90 e1472778777710 | Planeta Country

Show que acontece no dia 2 de setembro a partir das 22h30

O Espaço das Américas, que se destaca cada dia mais dentre todas as casas de shows do país, recebe, Victor & Leo na sexta-feira, dia 2 de setembro a partir das 22h30 com a nova turnê intitulada como “Irmãos”. 

 

Victor & Leo tem 23 anos de carreira, 12 CDs, 4 DVDs e 2 DVDs documentários, trabalhos que resultaram mais de 3 milhões de cópias vendidas, além de mais de 150 milhões de visualizações no seu canal oficial do Youtube. 

 

Os cantores subirão no palco mais desejado do país com show a turnê “Irmãos” baseada no trabalho, lançado em CD/DVD em abril de 2015 que traz novidades no repertório, cenário e iluminação. O show de aproximadamente 1h40 apresentará os principais hits da carreira da dupla, como “Borboletas”, “Deus e eu no Sertão”, “Na linha do tempo” e “Tem que ser você”, canções do novo trabalho, como o single “Tempo de amor”, além de algumas regravações. 

 

Os ingressos pra essa noite de muito sertanejo vão de R$90,00 (meia entrada para setor H) a R$280,00 (entrada inteira para setor Azul Premium) e estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h na Rua Tagipuru, 795) e online pelo link https://goo.gl/Yp3r2w

 

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

 

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas. Instagram: espacodasamericas | #EspaçoDasAméricas

 

 

Serviço Victor e Leo – Espaço das Américas
Data: 2 de setembro (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou online https://goo.gl/Yp3r2w.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
 
Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
  

Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação
Fabiana Villela
Camila Dias

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu