3º Barretos Muar do Sertão divulga pré-programação

In RODEIOS e MONTARIAS
3º Barretos Muar do Sertão divulga pré-programação 41

Evento acontece de 12 a 15 de outubro no Parque do Peão

 

O Barretos Muar do Sertão chega à sua terceira edição e já é considerado um dos maiores encontros de muladeiros do país. O evento acontece de 12 a 15 de outubro no Parque do Peão. A expectativa é de reunir mais de 100 comitivas de todo Brasil e cerca de 1000 animais.

A pré-programação do evento foi divulgada esta semana pela Associação Os Independentes. No dia 12, quarta-feira, feriado nacional, a partir das 9h e durante todo o dia acontece a entrada dos animais que participarão do encontro.

Na quinta-feira, dia 13, a partir das 9h estará no ar a rádio Jeca Tatu com causos e muita moda de viola. A feira comercial e da “gambira” também estarão em funcionamento. Às 17h tem inicio as provas de marcha com muares em cinco categorias: iniciante, jovem, adulta, burro e diagonalizada. No período da noite acontecem apresentações musicais.

As provas de morfologia estão agendadas para a sexta-feira, dia 14, a partir das 10h. No período da tarde, às 14h, as pistas recebem as provas de marcha. À noite o público acompanha shows sertanejos.

O Desflile de Muladeiros será realizado no sábado, dia 15, a partir das 9h, com saída do Parque do Peão, seguindo pela Via das Comitivas passando pela região central da cidade até o Recinto Paulo de Lima Correia, berço da Festa do Peão de Barretos. No Recinto acontece a eleição da melhor comitiva. A cavalgada segue até a Minibasilica onde acontece a benção dos muladeiros e seus animais, que seguem o percurso de volta até o Parque.

Ao meio-dia começa o concurso Queima do Alho com a participação de 10 comitivas convidadas pela organização. Os berranteiros também participam de concurso a partir das 11h. A final das provas de marcha acontece a partir das 14h. E a noite o evento será encerrado com o Sertanejo na Roça, com shows de Roby & Thiago e Kleyson Nascimento.

 

Phábrica Assessoria em Comunicação

You may also read!

Wesley Safadão encabeça campanha "Persiga os Sinais", em prol de doença genética raríssima 42

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

As MPS são doenças genéticas raras com difícil diagnóstico Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização

Read More...
JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO 43

JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO

Nessa sexta-feira (14), estreia no canal Topzera Sertanejo uma versão exclusiva do videoclipe “Melhor Trecho”, do cantor e compositor

Read More...
Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira 44

Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira

 Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (16/05), às 9h, com atrações ao vivo. O apresentador Kleber Oliveira e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu