3º Barretos Muar do Sertão divulga pré-programação

In RODEIOS e MONTARIAS
desfile soltar | Planeta Country

Evento acontece de 12 a 15 de outubro no Parque do Peão

 

O Barretos Muar do Sertão chega à sua terceira edição e já é considerado um dos maiores encontros de muladeiros do país. O evento acontece de 12 a 15 de outubro no Parque do Peão. A expectativa é de reunir mais de 100 comitivas de todo Brasil e cerca de 1000 animais.

A pré-programação do evento foi divulgada esta semana pela Associação Os Independentes. No dia 12, quarta-feira, feriado nacional, a partir das 9h e durante todo o dia acontece a entrada dos animais que participarão do encontro.

Na quinta-feira, dia 13, a partir das 9h estará no ar a rádio Jeca Tatu com causos e muita moda de viola. A feira comercial e da “gambira” também estarão em funcionamento. Às 17h tem inicio as provas de marcha com muares em cinco categorias: iniciante, jovem, adulta, burro e diagonalizada. No período da noite acontecem apresentações musicais.

As provas de morfologia estão agendadas para a sexta-feira, dia 14, a partir das 10h. No período da tarde, às 14h, as pistas recebem as provas de marcha. À noite o público acompanha shows sertanejos.

O Desflile de Muladeiros será realizado no sábado, dia 15, a partir das 9h, com saída do Parque do Peão, seguindo pela Via das Comitivas passando pela região central da cidade até o Recinto Paulo de Lima Correia, berço da Festa do Peão de Barretos. No Recinto acontece a eleição da melhor comitiva. A cavalgada segue até a Minibasilica onde acontece a benção dos muladeiros e seus animais, que seguem o percurso de volta até o Parque.

Ao meio-dia começa o concurso Queima do Alho com a participação de 10 comitivas convidadas pela organização. Os berranteiros também participam de concurso a partir das 11h. A final das provas de marcha acontece a partir das 14h. E a noite o evento será encerrado com o Sertanejo na Roça, com shows de Roby & Thiago e Kleyson Nascimento.

 

Phábrica Assessoria em Comunicação

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu