No Jaguariúna Rodeo Festival, Matheus & Kauan fazem último show antes de gravação de DVD

In RODEIOS e MONTARIAS
No Jaguariúna Rodeo Festival, Matheus & Kauan fazem último show antes de gravação de DVD 41

Dupla deu prévia do novo trabalho que será gravado neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Pedro Paulo & Alex também cantaram no palco principal e fecharam a terceira noite

A 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival certamente ficará marcada para a dupla Matheus & Kauan. Nesta sexta-feira (23), os irmãos fizeram o último show antes da gravação do novo trabalho, que acontecerá neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Entre grandes sucessos e músicas inéditas, os cantores levantaram o público que lotou mais uma vez o Red Park.

Ovacionados pelos fãs, eles iniciaram o show com “Flor e o Beija-Flor” e emendaram um hit atrás do outro. “O Nosso Santo Bateu” e “Mundo Paralelo”, gravada com Jorge e Mateus, não podiam faltar no repertório.

A parceria que a dupla fez com Wesley Safadão também não passou em branco na apresentação: “Acabamos de participar do DVD do nosso irmão Wesley Safadão e vamos cantar essa música bem bacana que chama ‘Meu Coração deu PT’”, anunciou Matheus.

O público do Jaguariúna Rodeo Festival pôde curtir também um pouquinho do que será o inédito trabalho da dupla. “Oitava dose”, que estará no novo DVD, foi a primeira música tocada.

“Gostaria de mandar um abraço e agradecer a todos vocês. Agora a gente pode tocar aqui uma música inédita que vamos gravar no nosso novo trabalho? Segura aí, Jaguariúna”, disse Kauan. Outra canção que também promete ser sucesso do projeto é “Te Assumi para o Brasil”.

Os artistas interagiam com a plateia e davam atenção aos fãs a todo o momento. O novo palco, em formato de “U”, facilitou ainda mais o contato.

“Jaguariúna, é com muito orgulho que a gente pode dizer: ‘Que sorte a nossa estar aqui com vocês. É uma sorte grande ter um público assim. Muito obrigado, do fundo do coração’”, finalizou Kauan.

Após a apresentação, Pedro Paulo & Alex encerraram a terceira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2016. Muito sertanejo e funk marcaram o show dos artistas.

A agitação nos camarotes foi enorme mais uma vez. O ator Caio Castro marcou presença no Monster Super Bull e curtiu com os amigos o show da DJ Marina Diniz após as apresentações do palco principal.

Neste sábado, Jefferson Moraes, Jorge & Mateus e DJ Alok fecham a 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival. Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com)

 

clarisse@pressfc.com.br

You may also read!

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto "Último Beijo", que já acumula mais de 60 milhões de streams 42

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto “Último Beijo”, que já acumula mais de 60 milhões de streams

Dupla lança nesta sexta (07), 5 faixas inéditas com clipes no YouTube Em fevereiro Bruno e Marrone iniciaram os lançamentos

Read More...
Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 43

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 44

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu