No Jaguariúna Rodeo Festival, Matheus & Kauan fazem último show antes de gravação de DVD

In RODEIOS e MONTARIAS
No Jaguariúna Rodeo Festival, Matheus & Kauan fazem último show antes de gravação de DVD 41

Dupla deu prévia do novo trabalho que será gravado neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Pedro Paulo & Alex também cantaram no palco principal e fecharam a terceira noite

A 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival certamente ficará marcada para a dupla Matheus & Kauan. Nesta sexta-feira (23), os irmãos fizeram o último show antes da gravação do novo trabalho, que acontecerá neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Entre grandes sucessos e músicas inéditas, os cantores levantaram o público que lotou mais uma vez o Red Park.

Ovacionados pelos fãs, eles iniciaram o show com “Flor e o Beija-Flor” e emendaram um hit atrás do outro. “O Nosso Santo Bateu” e “Mundo Paralelo”, gravada com Jorge e Mateus, não podiam faltar no repertório.

A parceria que a dupla fez com Wesley Safadão também não passou em branco na apresentação: “Acabamos de participar do DVD do nosso irmão Wesley Safadão e vamos cantar essa música bem bacana que chama ‘Meu Coração deu PT’”, anunciou Matheus.

O público do Jaguariúna Rodeo Festival pôde curtir também um pouquinho do que será o inédito trabalho da dupla. “Oitava dose”, que estará no novo DVD, foi a primeira música tocada.

“Gostaria de mandar um abraço e agradecer a todos vocês. Agora a gente pode tocar aqui uma música inédita que vamos gravar no nosso novo trabalho? Segura aí, Jaguariúna”, disse Kauan. Outra canção que também promete ser sucesso do projeto é “Te Assumi para o Brasil”.

Os artistas interagiam com a plateia e davam atenção aos fãs a todo o momento. O novo palco, em formato de “U”, facilitou ainda mais o contato.

“Jaguariúna, é com muito orgulho que a gente pode dizer: ‘Que sorte a nossa estar aqui com vocês. É uma sorte grande ter um público assim. Muito obrigado, do fundo do coração’”, finalizou Kauan.

Após a apresentação, Pedro Paulo & Alex encerraram a terceira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2016. Muito sertanejo e funk marcaram o show dos artistas.

A agitação nos camarotes foi enorme mais uma vez. O ator Caio Castro marcou presença no Monster Super Bull e curtiu com os amigos o show da DJ Marina Diniz após as apresentações do palco principal.

Neste sábado, Jefferson Moraes, Jorge & Mateus e DJ Alok fecham a 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival. Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com)

 

clarisse@pressfc.com.br

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu