Representante da Equitana no Brasil se reúne com conselheiros da Embaixada Alemã

In TV e FAMOSOS
imagem release 762270 | Planeta Country

Visando uma maior divulgação da feira e apoio em sua realização, Patrícia Opik, representante da Equitana no Brasil, esteve em reunião na Embaixada da República Federal da Alemanha, em Brasília, onde foi muito bem recebida. 

Setembro de 2016 –  A reunião aconteceu no dia 21 de setembro com o Conselheiro para Alimentação, Agricultura e Defesa do Consumidor, Martin Nissen. O objetivo do encontro foi apresentar todo trabalho feito no Brasil para divulgação da Equitana, desde 2011, e a ampla participação brasileira, com animais, estandes e empresas levados por Patrícia nas últimas três edições do evento.

Segundo Opik, a reunião tratou de novas oportunidades em geração de negócios entre Brasil e Alemanha, assim como a apresentação de novas empresas brasileiras na feira, um número crescente de visitantes a cada edição da Equitana; estudos e rodadas de negócios, exportações de animais e equipamentos.

“Foi o início de um trabalho que pretendemos gerar frutos muito em breve. Aproveito para agradecer a atenção do Conselheiro Martin Nissen, que nos recebeu e afirmou ter grande interesse no crescimento da participação brasileira na feira”, finalizou Patrícia. 

Sobre a Equitana  –   Por mais de 40 anos a Equitana tem inspirado o mundo equestre, sendo a maior e mais conhecida feira do mundo. Realizada no Centro de Exposições de Messe-Essen, o evento ocupa 90 mil m2 divididos em 15 pavilhões, reunindo mais de 850 expositores provenientes de 30 países. São nove dias de evento com mais de 1000 animais de 40 diferentes raças.

Em números, a Equitana tem 97% de seus visitantes com intenções de compras; 73% são proprietários de animais; 83% avaliam a feira como muito boa e 82% dos visitantes e 89% dos expositores tem a intenção de voltar na próxima feira.

Mais informações podem ser acessadas no site www.equitana.com 

 

Susi Freitas –  Êxito Assessoria de Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu