RODRIGO & RAVEL LANÇAM DVD E SE APRESENTAM NA WOOD’S

In SHOW e FESTAS
rodrigo e ravel | Planeta Country

Dupla se apresenta nesta sexta-feira, 14, na casa noturna da Vila Olímpia, em São Paulo, cantando os novos sucessos do DVD recém lançado

O público de São Paulo poderá assistir ao show de Rodrigo & Ravel no dia 14 de Outubro, a partir das 23h, na Wood’s SP, na Vila Olímpia. Os paranaenses Rodrigo e Ravel lançaram o primeiro DVD de suas carreiras “Ao vivo em Maringá”, no mês de agosto e desde então seguem viajando pelo país na divulgação do trabalho. A gravação aconteceu em julho na cidade Maringá/ PR, local de extrema importância na vida dos amigos.

 A primeira faixa divulgada na internet foi “Dono do bar”, na sequência emendaram a “Chorência”. Mas antes de lançarem o DVD eles soltaram um vídeo de “Como a gente faz”, a música também está no DVD e sem participação especial, como todo trabalho. Na divulgação eles convidaram as gêmeas Maiara e Maraisa. “A meninas tem um estilo musical parecido com nosso e estão super bem após muita luta e merecido reconhecimento, além disso admiramos muito as duas, por isso fizemos o convite para a música que gravaríamos antes do DVD”, disse Rodrigo.

A produção musical foi assinada por Paulo Mazetti. O cenário repleto de Neon teve os cuidados de Sidney Aguiar (Vegas), e a direção de vídeo da Caverna Filmes.

 

Sobre a dupla:

Rodrigo e Ravel, ambos com 25 anos, mostram que experiência não falta nesta recente parceria entre os jovens. Rodrigo canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou seu talento ao de Ravel, que antes se destacou  nas passarelas como Mister Model Paraná e de lá decolou direto para palcos.  A carreira artística da dupla é gerenciada atualmente pela Galáticos Produções, eles não escondem a felicidade nesta parceria. “Estamos vivendo um momento maravilhoso, seguimos focados na a realização deste sonho sempre em prol da nossa dupla”, conta Ravel, demonstrando muita satisfação com o resultado alcançado com o trabalho!

 

Sobre a Wood’s SP:

Há cinco anos no mercado paulistano, a Wood’s está sempre inovando e trazendo novidades do mundo sertanejo e das mais badaladas festas. Neste tempo, a casa se consagrou como nome de referência sertaneja e despontou novos artistas. Para o público, inovou no atendimento e serviço que se manteve com alta qualidade.

 

Grandes nomes passaram pelo palco da Wood’s recentemente, tais como: Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti e Fernando & Sorocaba, artistas com músicas entre as mais tocadas de acordo com a lista atual da Crowley. Festas temáticas também chamam atenção do público, o Arraiá da Wood’s, Baile à Fantasia, Wood’s Classics, Wood’s For Friends já se tornaram tradicionais na casa e são desejados pelo público.

 

A Wood’s é, principalmente, um local para curtir com os amigos. “Realizamos pesquisas de feedback semanalmente e sabemos que 70% do nosso público vem pela indicação de amigos, e são 28% das pessoas ficam sabendo dos shows e eventos através de amigos”, afirma Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana. Também por este motivo a casa é muito procurada para comemorar aniversários e despedidas de solteiro, oferecendo vantagens aos aniversariantes e noivos da noite.

 

Os outros sócios desta unidade paulistana, uma entre as 15 de todo o Brasil, são Eduardo Cunha e o músico Sorocaba. “Artistas vêm para se apresentar na Wood’s, fazer shows memoráveis, e também para curtir com os amigos as festas mais exclusivas que criamos. De acordo com os clientes da Wood’s, a casa tem excelência nos quesitos de estrutura, limpeza, atendimento, garçons e segurança. O espaço é ideal para receber shows grandes e intimistas. O artista fica perto dos fãs por conta da estrutura em formato de ferradura e permite que todos consigam aproveitar a noite: seja no agito do camarote ou na visão de todo o palco que a pista oferece. Além disso, está sempre à frente das tendências, como a tecnologia do palco retrátil e painel de LED, novas bandas de sertanejo, divulgações de shows ao vivo e presença nas mais diversas redes sociais. “Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

 

Serviço:

WOOD´S – 14/10 – Show Rodrigo e Ravel

Local: WOOD’S – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos

Possui área para fumantes

Acesso e infraestrutura para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Rede e Visa Eletron

Vallet com manobrista: R$ 25

Capacidade da casa: 1104 pessoas

Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868

contatosp@woodsbar.com.br

 

 

 

 

Evelyn Jardim

 

(11) 98032-7914

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu