Cantor Gabriel Farias desembarca em Santa Catarina nesta semana

In MUSICA
gabriel farias e1478812039538 | Planeta Country

Gaúcho realiza agenda de divulgação de nova música em quatro cidades do estado

O cantor Gabriel Farias, grande promessa do sertanejo no Sul do país, aproveita a boa fase na carreira para desembarcar, nos próximos dias, em Santa Catarina, para uma forte agenda de divulgação da música “Vamos Ficar de Boa”. A nova canção já é um hit na internet, com mais de meio milhão de visualizações, e nas rádios, com mais de 180 execuções por dia, e vem concretizando mais ainda o sucesso do músico na região.

Ao todo, quatro cidades receberão a presença de Gabriel nos próximos dias: Tubarão, Criciúma, Itajaí e a capital catarinense, Florianópolis. São três dias de divulgação intensa, pocket shows, atendimento a fãs e participações em rádios e televisões do estado.

Além de mostrar o sucesso de “Vamos Ficar de Boa”, no repertório das participações e shows estão garantidos os outros hits do músico, como ‘Dói Né’,, faixa que fez com que ele ficasse conhecido em toda a região Sul do país e que conta com mais de 1 milhão de visualizações no youtube, ‘Camarote Safadão’ e ‘Que Sofrência’.

Para o primeiro dia de agenda, 27/10, estão garantidas visitas nas cidades de Tubarão e Criciúma. Nesta segunda, ele realiza, às 20h30, um pocket show aberto ao público no Criciúma Shopping e espera receber um bom público de fãs da região.

Já no dia 28, sexta-feira, ele estará em Florianópolis onde entrará, ao vivo, em programas de radio e televisão durante toda a tarde e, às 19h, será presença no evento ‘Acústico Via Catarina’, realizado no Shopping Via Catarina. No sábado os fãs do cantor da região de Itajaí é que terão contato com o músico, ele estará no Itajaí Shopping, às 16h.  

Segundo Gabriel, é sempre um prazer estar em Santa Catarina e preparar presenças tão importantes para manter o contato com os seguidores do estado. “Eu gosto muito de visitar esse estado maravilhoso que sempre me acolhe muito bem. Serão três ótimos dias e espero ver o pessoal que sempre me acompanha nas redes sociais nas apresentações, eventos e, claro, me escutando ou assistindo.”, contou.

 

Acompanhe a agenda de Gabriel Farias por Santa Catarina:

Site OficialFacebook Instagram

 

Fabio Bouças

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu