Lançamento! Pedro Paulo & Alex apresentam “Fama do PPA”

In LANÇAMENTOS
PEDRO PAULO ALEX e1478814980328 | Planeta Country

A novidade chega às rádios hoje (31) e ganha videoclipe, este é o segundo single do primeiro álbum de estúdio da dupla

Após o sucesso de “Esqueceu do Ex”, a dupla Pedro Paulo & Alex lança hoje (31) a nova música de trabalho nas rádios, o single será tocado em todo Brasil, além disso, eles decidiram fazer um clipe da música.

 

“Fama do PPA” foi composta por Ricco Montana, Pedro Paulo, Lucas Becker, César Zocante e Nauilan. As imagens gravadas em São Paulo (SP) trazem todo o bom-humor da dupla e ritmo contagiante já característico deles. PPA são diferenciados também por suas danças. O clipe teve direção de Alex Batista.

 

O clipe conta a história de um golpe que a dupla sofre, eles acabam sendo substituídos por uma dupla de impostores. Incorporando o estilo de Pedro Paulo e de Alex, os farsantes fazem de tudo para aproveitar a fama de pegadores do duo sucesso do sertanejo.

 

“Fama do PPA” é o segundo single do primeiro álbum de estúdio da dupla, que surgiu em festas de repúblicas universitárias em 2010. Intitulado “Diferente Como Sempre”, o disco tem data de lançamento digital marcada para o dia 18 de novembro e incluirá o hit “Esqueceu do Ex”, que já alcançou mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras.

 

Sobre a dupla:

Nascidos em Umuarama (PR), Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje realiza média de 20 shows lotados por mês, com mais de 15 mil pessoas por apresentação. Os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos, mais de um milhão de fãs no Facebook e 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

Evelyn Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu