Cantor sertanejo Thiago di Melo grava clipe com a participação do casal de atores Danielle Winits e André Gonçalves

In MUSICA
image e1478818171498 | Planeta Country

Gravações do vídeo sobre o desaparecimento de uma adolescente foram realizadas na cidade mineira de Mateus Leme entre os dias 30/10 a 02/11; clipe está previsto para ser lançado em dezembro

Depois do sucesso do clipe “Pra Sempre”, o cantor e compositor Thiago di Melo gravou um novo vídeo intitulado “Desaparecidos – Minha Vida É Você”, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, que conta a história de um casal, interpretado pelos atores globais Danielle Winits e André Gonçalves, que precisa enfrentar a dor de ter uma filha de 15 anos desaparecida.

 

O cantor assina o roteiro, a trilha sonora e a direção do vídeo, que foi rodado em formato de curta-metragem com película de cinema e mostra fotos de 50 casos reais de crianças e adolescentes desaparecidos com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a questão do desaparecimento de pessoas no Brasil. De acordo com estimativas oficiais, a cada ano 250 mil pessoas em média desaparecem no país – desse número, cerca de 40 mil têm menos de 18 anos.

 

Com 13 anos de carreira, Thiago Di Melo tem na bagagem três CDs e um DVD lançados, músicas gravadas com a cantora Roberta Miranda (“Perdi O Jogo”) e com a dupla Marcos e Belutti (“Papo Sério”), além de música na trilha institucional da TV Globo Minas (“Uai, Sô!”). Seu mais recente videoclipe “Pra Sempre”, que contou a história de amor de um casal gay, já alcançou a expressiva marca de 837 mil visualizações no canal do artista no YouTube.

 

Informações para a imprensa – Cadência Comunicação

Milena Ootuca

Mara Conti

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu