Hora de Comemorar!

In MUSICA
mato grosso matias e1472774446965 | Planeta Country

‘E Aí’, de Matogrosso e Mathias, supera a marca de 15 milhões de visualizações orgânicas no Youtube

 

O que mais Matogrosso e Mathias precisariam provar? Donos de clássicos da música sertaneja, como ‘Tentei Te Esquecer’, ‘24 Horas de Amor’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Boate Azul’, dentre tantas outras, eles acertaram em mais uma, ‘E Aí’, canção que traz a participação de Gusttavo Lima e que supera a marca de 15 milhões de visualizações totalmente orgânicas no canal oficial da dupla no Youtube. “Estamos felizes! Hoje não tem como fazer um show e não tocá-la, até porque o público pede demais”, comemora Matogrosso.

 

No radio, ‘E Aí’ bateu todos os recordes, ocupando a primeira posição em muitas regiões no país. A composição é da dupla em parceria com Cristhyan Ribeiro e André Melo.

 

No ano em que comemoram quatro décadas de carreira, Matogrosso e Mathias lançaram recentemente o registro ‘40 anos’, que traz grande parte dos sucessos históricos, novas composições e regravações primorosas, como ‘Deu Medo’, um dos grandes hits de Leandro e Leonardo. Além de Gusttavo Lima, o DVD tem as participações de Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel e João Carreiro.

 

Gravado em Brasília, o álbum possui 20 faixas e leva a assinatura de Marcos Gatto na direção musical. “Só temos a agradecer por este momento lindo que estamos vivendo. O sertanejo é a nossa cultura, a nossa raíz. E cantar… Ah, cantar é aquilo que mais gostamos de fazer”, encerra Mathias.

 

 

Bianca Ceará

Vena Consultoria em Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu