Participações especiais ilustram a gravação do novo DVD de César Menotti e Fabiano

In SHOW e FESTAS
gravação | Planeta Country

Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo são quatro dos dez nomes confirmados no DVD “Memórias” 

 

Nos dias 29 e 30 de novembro César Menotti e Fabiano gravam em São Paulo, no Villa Country, o “Memórias”, DVD com regravações de músicas sertaneja que mais marcaram suas vidas.

No final da última semana eles divulgaram em suas redes sociais as dez participações especiais do projeto. Os nomes confirmados são Roberta Miranda, Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Zé Neto e Cristiano e Milionário e Marciano.

A gravação será dividida em dois dias e eles escolheram amigos e ídolos da música sertaneja, além de artistas da nova geração que estão em destaque no cenário musical, a produção será de Gabriel Jocob. Pouco mais de um ano após o DVD “Memórias anos 80 e 90”, César Menotti e Fabiano desta vez decidiram não descriminar período de tempo, o intuito é abranger e reunir todos os sucessos importantes na sua formação musical, independente da época.

Os irmãos César Menotti e Fabiano seguem para o 15º ano de dupla. No cenário priorizam a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, diz César Menotti.

 “A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano.

 

Serviços Gravação DVD Cesar Menotti e Fabiano no Villa Country

 

Show:  Gravação DVD Cesar Menotti e Fabiano

Data: 29 de novembro 2016 terça-feira

Data: 30 de novembro 2016 quarta-feira

Horário de Abertura da casa:20h

Horário do Show: 22h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 anos

Capacidade: 3.000 pessoas

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Online  Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T)  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).

Preços: Pista R$50,00

Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Acesse nossas redes sociais   Facebook: www.facebook.com/villacountry  Instagram: @villacountryoficial | #VillaCountry

Sobre o Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 14 anos em julho de 2016. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Evelyn Jardim

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu