Prêmio Palco MP3 2016 entra na fase final de votação

In MUSICA
Palco MP3 Facebook | Planeta Country

Vencedores serão conhecidos em 1º de dezembro.

 

Quando o relógio marcar às 23h59 do próximo domingo (27), será encerrada a votação popular do Prêmio Palco MP3 2016. Com a ajuda do público, a plataforma elege o Artista do Ano e a Música do Ano.

 

Sendo a grande novidade da edição 2016 do Prêmio, a votação caiu no gosto do público. De acordo com Bernardo Ruas, gerente de Marketing do Palco MP3, o número de votos contabilizados já ultrapassa a casa dos 2,8 milhões. 

 

As votações podem ser feitas de forma simples: basta navegar pelo site ou aplicativo do Palco MP3, acessar a página do artista e clicar no selo do Prêmio para registrar o voto. O fã pode votar quantas vezes quiser e assim fazer a sua parte para que seu artista e/ou música prediletos ganhem.

 

O resultado da premiação será divulgado em 1º de dezembro. Acesse o site do prêmio e saiba mais: https://premio.palcomp3.com/

 

Sobre o Palco MP3

Um meio de divulgação para os artistas e um serviço de streaming gratuito para quem gosta de conhecer novos sons. Com 1,7 bilhão de pageviews, 376 milhões de músicas reproduzidas, 101 milhões de aplicativos instalados e 28 milhões de usuários únicos por mês, o Palco MP3 é o maior serviço online de música no Brasil.

 

Criado em 2003 pela empresa mineira Studio Sol, o site começou como uma funcionalidade dentro do Cifra Club. “A ideia de desenvolver o Palco MP3 veio justamente da vontade de criar uma plataforma para os músicos que utilizavam o Cifra Club poderem divulgar os seus trabalhos. Uma espécie de palco virtual mesmo. O projeto deu tão certo que acabou virando um site independente”, explica Sam Vignoli, CEO da Studio Sol.

 

Para outras informações:

Gustavo Morais

E-mail: gustavo.morais@palcomp3.com

 

Evelyn Jardim

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu