Inauguração da “Folk Valley” surpreende pela grade de shows e estrutura diferenciada

In SHOW e FESTAS
FolkValley 42 e1480609301738 | Planeta Country

Casa de espetáculos de Valinhos (SP) recebeu um grande público no sábado (26), que conferiu perto a proposta inédita de entretenimento

O público presente na inauguração da “Folk Valley”, no último sábado (26), saiu com a certeza de que a casa veio para ficar. A estrutura diferenciada já chamava a atenção logo na entrada, quando os convidados eram recepcionados numa praia artificial, primeira das surpresas que aguardavam os visitantes que lotaram as dependências da Folk.

A paisagem paradisíaca no entorno dos 6.000 m² de área construída,  num total de 162.000 m² de área total, é um espetáculo à parte. O projeto foi concebido para interagir com a natureza exuberante, de forma sustentável e com uma infraestrutura ímpar.

Foram 10h de muita diversão, das 16h até o fechamento da casa, às 2h da madrugada, no melhor estilo sunset, com diversas atrações que agitaram o público. Passaram pelo palco o Trio Arena, BPM, Livit e Red Fox. Entre as apresentações, o implemento da tecnologia 4D levou os visitantes a experiências sensoriais inéditas.

O show de Gusttavo Lima, o principal da grade, enlouqueceu o público, que foi a segunda voz do cantor durante todo o espetáculo. Os grandes hits do cantor, como “Homem de Família”, “Que Pena que Acabou” e “Cidade Acordada”, foram entoados em coro, numa vibração impressionante.

“Gostaria de agradecer ao público e aos parceiros que acreditaram nesse novo modelo de entretenimento. É um grande privilégio poder compartilhar um espaço tão diferenciado para Valinhos e região”, afirmou Vitor Pontes, um dos responsáveis pelo projeto e sócio da casa ao lado de André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera e Ricardo Dalbem.

 

O próximo encontro do público com a Folk Valley, que além de tudo tem fácil acesso, localizada na Rodovia Dom Pedro I, km 118, já tem data marcada: 23 de Dezembro, com a apresentação de Fernando & Sorocaba. Os ingressos já se encontram à venda no site da casa (www.folkvalley.com.br). 

Carlos Guerra / Eleni Oliveira (Novembro/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu