Jonas Esticado grava primeiro DVD em Maceió nesta quarta-feira, dia 30

In MUSICA
jonas | Planeta Country

Cearense é tido como a maior revelação do ano nas regiões Norte e Nordeste

Considerado um dos maiores puxadores de públicos nas regiões Norte e Nordeste e apontado como a grande revelação do ano, Jonas Esticado, de apenas 22 anos, grava nesta quarta-feira, dia 30, no Café de Lá Musique, em Maceió o primeiro DVD da vitoriosa carreira.

Intitulado “Jonas Intense”, o trabalho terá músicas inéditas, mas o artista não abre mão de trazer no setlist seus maiores sucessos – principalmente os que até hoje são cantados pelo público na ponta da língua, como por exemplo “Corona” – hit que tomou conta do país e cujo clipe conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Natural de Juazeiro do Norte (CE), Jonas canta profissionalmente há dois anos e nesse curto tempo já conseguiu mostrar o seu estilo e conquistar seu público. Prova disso é que o artista chega a se apresentar em média 38 vezes por mês – uma marca que chama a atenção também dos maiores realizadores de shows do país. Muitos deles o comparam com Wesley Safadão, mas Jonas prefere fugir de comparativos “Admiro demais o Wesley. Ele é referência para todos os cantores da nova geração e chegou onde poucos conseguiram. No entanto, prefiro evitar tais comparações e fazer o meu trabalho sem perder o foco e sem tirar os pés do chão. Com humildade vou fazendo o meu trabalho e aos poucos construindo minha carreira.”, diz Jonas Esticado.

Integrante do casting do Festival Villa Mix, considerado o maior evento da música brasileira, Esticado já está acostumado a se apresentar ao lado de artistas consolidados e é conhecido pelo público por sua presença de palco e pela energia apresentada cada vez que fica cara a cara com sua plateia. Seus fãs o classificam como dono do repertório mais animado e atualizado do Brasil e estão sempre de olho nas redes sociais para não perderem um lançamento sequer.

“Jonas Intense” contará com 18 músicas de autoria de grandes compositores, entre eles estão Vinicius Poeta, Robson Lima e Neto Barros. Sucessos já conhecidos como “Corona”, “Com Amor Não se Brinca” e “Ainda Bem” também farão parte do projeto.  O cantor aponta como grande diferencial, as canções que foram selecionadas a dedo no estilo mais dançante. “Estou gravando esse novo DVD pensando em um show bem pra cima. Já que as pessoas gostam mesmo é de se divertir e é isso que eu quero que cada um leve desse meu trabalho para as suas casas, seus carros e momentos especiais,”. Além disso, o trabalho contará com as participações especiais de Jorge, da dupla com Mateus, na música “Guerra de Travesseiro”, e da dupla Israel e Rodolffo.

A direção musical é do próprio cantor. A direção de vídeo e cenografia estão sob os cuidados do experiente Anselmo Troncoso. A direção artística é da AudioMix Publicidade e Eventos e a direção executiva é assinada por Yury Bruno e Marcos Aurélio Araújo.

 

Agatha Santos
Great Assessoria – Assessoria de Imprensa Villa Mix São Paulo

You may also read!

Creditos LUKA GODOY Easy Resize.com  e1710967050518 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta em Itajaí, nesta sexta (29)

_Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show no Belvedere Beach Club_ Cantando com irreverência

Read More...
zzc | Planeta Country

 Zezé di Camargo será estrela da campanha de Outono/Inverno da EcoPower

Iniciativa oferece uma condição especial para o plano "Meu Solar Power Max", com carência de seis meses Cerca de 2%

Read More...
ZHEG Um Louco | Planeta Country

“Um Louco”, hit de Zé Henrique & Gabriel com Marília Mendonça, entra no Hot 100 da Billboard

Canção também disparou no Top 50 do Spotify Brasil nesta semana Nesta terça-feira (26), a música "Um Louco - Ao

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu