Com hits no Rio Grande do Sul, Gabriel Farias chama atenção no sertanejo

In MUSICA
Com hits no Rio Grande do Sul, Gabriel Farias chama atenção no sertanejo 41

Gaúcho desponta como aposta nacional do gênero e promete lançar nova música ainda em dezembro

É difícil encontrar alguém que mora na região Sul do país e não conhece o trabalho do gaúcho Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, ele já emplacou três músicas nas paradas, acumula milhões de visualizações no youtube e se mostra como uma revelação importante do sertanejo neste ano.

O sucesso do cantor na região é evidente, são quase 200 reproduções de músicas diariamente, números estrondosos nas redes sociais e fã-clubes que não param de ser criados e atualizados com novas informações a respeito do músico.

A carreira atual é resultado de uma década dedicada à música. Gabriel começou a tocar sozinho aos 11 anos de idade, inspirado principalmente por artistas do sertanejo e do rock, mesmo sendo estilos diferentes, ambos ajudaram a moldá-lo como artista. A primeira música foi escrita aos 14 anos e, depois disso, ele não parou mais.

Entre as canções mais conhecidas destacam-se ‘Dói Né’, ‘Camarote Safadão’, música lançada para o verão deste ano, ‘Que Sofrência’ e ‘Vamos Ficar de Boa’, a mais recente faixa de trabalho, que é autoral. As visualizações de ambas crescem diariamente nas redes sociais e são cantadas a plenos pulmões nos shows que ele realiza.

Segundo Gabriel, ver o trabalho dele sendo reconhecido pela crítica e pelos fãs é indescritível. “Significa que o esforço diário de toda nossa equipe está valendo a pena. Estamos no caminho! Subir no palco e ver todo mundo cantando as minhas músicas é maravilhoso.”  

Ainda sobre os fãs, o cantor afirmou ter uma relação ótima e bem próxima a eles. “Nossa relação é incrível! Estamos sempre em contato direto, através das minhas redes sociais. Eles são o motivo de tudo, é tudo pra eles e por eles”.

Os admiradores mais ciumentos podem se acostumar a dividir o músico com o restante do Brasil. De acordo com o cantor, expandir o trabalho para país inteiro é um desejo muito forte dele e da equipe, então agora é só questão de tempo para que suas faixas sejam facilmente conhecidas nas quatro regiões.

 Já pensando em 2017, o cantor promete a gravação do novo CD e, possivelmente, do DVD. Mas engana-se quem imagina que o ano já acabou para ele, Gabriel lançará, em dezembro, uma nova música de trabalho, que promete surpreender a todos. 

 

 

Fabio Bouças  

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu