Alex Bruno emociona público em primeiro show da carreira

In SHOW e FESTAS
ALEX BRUNO1 e1481039770997 | Planeta Country

O lançamento do clipe marca uma nova etapa para o ídolo teen

Aconteceu nesta quarta-feira (30), o show de lançamento do clipe “Chorou, Chorou” do ídolo teen Alex Bruno. O cantor recebeu amigos, fãs e imprensa em evento fechado na Pepis Bar em Indaiatuba, interior de São Paulo. Com casa cheia, antes mesmo de começar a apresentação os fãs chamavam por ele,  todos ali eufóricos para prestigiar o primeiro show de Alex Bruno.

 

“Aplausos, gritos, garotas subindo no palco, todos cantando as minhas músicas, meus amigos e família comigo nesse momento tão importante, foi mágico.”- lembra Alex Bruno

 

Com muita simpatia e desenvoltura o garoto conquistou o carinho e a atenção de todos que estavam presentes, o show teve um repertório diversificado com músicas próprias e algumas releituras.

 

Para o clipe lançado, o diretor Diego Faria trouxe algo clean, foi criado um ambiente dinâmico, sem um roteiro, deixando o cantor livre para que ele pudesse se divertir. Usando inteiramente como base o fundo infinito, trazendo uma dinâmica de movimentação de câmeras feitas digitalmente para que não se perdesse a essência e ritmo que a própria música pede, um clipe conceitual e inovador.

 

Quem assina a composição  de “Chorou, Chorou” é Luan Philipe (músico e irmão do cantor),  Jam Penitenti foi o responsável pela produção musical e os arranjos ficaram por conta do maestro Fauzer Cruz. O clipe será lançado oficialmente pela Sony Music em Janeiro de 2017 e ficará disponível do canal da VEVO.

Entre os convidados estavam a jornalista Mabell Reipert, Ubirajara Veiga produtor do programa Raul Gil e Marcelo Machado da Sony Music.

 

Lyric da música “Chorou, Chorou”:

 

ACOMPANHE O ALEX BRUNO NAS REDES SOCIAIS:

Site Oficial: http://www.alexbrunooficial.com.br/

Facebook: https://www.fb.com/OficialAlexBruno

Instagram:  https://www.instagram.com/AlexBrunoficial

Twitter:https://twitter.com/AlexBrunoficial

 

Drika Coelho

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu