Ribeirão Country Fest anuncia horários e ordem de shows

In RODEIOS e MONTARIAS
ZENETOCRISTIANO e1471574751102 | Planeta Country
7ª edição do festival acontece no dia 10 de dezembro com mais de 12 horas de música
 
Consolidado como um dos principais eventos do interior de São Paulo, o Ribeirão Contry Fest chega a sua 7ª edição trazendo 7 dos principais nomes do sertanejo atual neste sábado, dia 10. Serão mais de 12 horas de música em dois palcos que garantem apresentações sem intervalos.
 
Os portões do Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto abrem às 18h e, a partir das 19h, o público pode curtir músicas eletrônicas com os DJs da Mega FM. Em seguida, às 21h, Rogério & Adriano e o cantor Igor Freitas entram em cena com um repertório sertanejo para aquecer o público. Na sequência, e pela primeira vez na cidade, se apresenta a dupla Marcos & Fernando às 22h30 com sucessos como “Trocaria Tudo”, “Maquiagem Borrada”, entre outros. Já às 23h20, uma das principais duplas de todos os tempos embala o público com seus sucessos: Zezé di Camargo & Luciano.
 
A força das mulheres na música sertaneja começa a aparecer à 00h40 com a consagrada Marília Mendonça com seus hits que estão entre os mais tocados em todo país como “Infiel”, “Como Faz Com Ela”, “Alô Porteiro” e “Eu sei de Cor”, entre outros.
 
Logo depois, Henrique & Juliano, os irmãos de Tocantins que despontaram formando uma das principais duplas do país na atualidade arrastando multidões, fazem um show repleto de canções românticas e também dançantes. Em seguida, às 03h30, a dupla formada pelas gêmeas mais queridas do Brasil, Maiara & Maraísa sobe ao palco para mostrar todo seu carisma e talento.
 
Já amanhecendo, Zé Neto & Cristiano promete mostrar que a sofrência não tem hora para acabar. Com seus hits “Seu Polícia”, “Eu Ligo pra Você”, “Sonha Comigo”, entre outros, o público vai ver o sol nascer em Ribeirão Preto com a dupla de São José do Rio Preto. 
 
As apresentações nos palcos terminam com o show da dupla revelação de 2016, Kléo Dibah & Rafael, em sua primeira apresentação no festival. 
 
Pontos de Venda

Os ingressos estão a venda na Chapelaria Garcia (Mercadão Central), no Estande RCF (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto) e nas Lojas Rafarilllo Calçados (Novo Shopping). A venda online acontece pelos portais  https://nettickets.com.br/ e https://www.ingressoja.com.br/.

Confira a grade completa:

19h – Djs Mega FM
21h – Rogério e Adriano + Igor Freitas
22h30 – Marcos e Fernando
23h20 – Zezé di Camargo e Luciano
00h40 – Marília Mendonça
02h00 – Henrique e Juliano
03h30 – Maiara e Maraísa
05h – Zé Neto e Cristiano
06h30 – Kléo Dibah e Rafael
07h00 – Djs Camarote Universitário
 
Programe-se
Ribeirão Country Fest
Data: 10 de dezembro
Abertura dos portões: 18h
Local: Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto –  Av. Orestes Lopes de Camargo, S/N/- Jardim Joquei Clube (Próximo ao aeroporto) 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu