Fábio Teruel recebe Barra da Saia no programa Geração Esperança desta sexta-feira (09)

In TV e FAMOSOS
barra saia e1458955359952 | Planeta Country

Direto do Teatro Municipal de Osasco, a Barra da Saia – única banda feminina de música sertaneja do Brasil, é a convidada de Fábio Teruel nesta sexta-feira (09/12) no programa Geração Esperança, que vai ao ar a partir das 21h30 pela Rede Vida para todo Brasil.

Interpretando grandes clássicos do gênero, as integrantes contemplarão no repertório canções como “Meu Primeiro Amor” e “Cabecinha no Ombro” – faixas que fazem parte do novo projeto encabeçado pela banda que contará a história da mulher da música caipira e sertaneja. Com lançamento previsto para o início de 2017, o projeto inclui um documentário e contará com diversas convidadas da música sertaneja, entre veteranas e artistas mais jovens.

Além da Barra da Saia, Fábio Teruel receberá também o cantor De Lukka Jr.  Para conferir, sintonize a Rede Vida através do sinal aberto (VHF-UHF). O Canal da Família também pode ser sintonizado pelas antenas parabólicas, em todo território nacional e países vizinhos. Também é possível asssitir via TV por assinatura e pelo site http://www.redevida.com.br/ao-vivo/.

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

 

 

Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

m1 Easy Resize.com | Planeta Country

Espaço Women Bikers está confirmado na 20ª edição do Barretos Motorcycles

Ambiente especialmente dedicado às mulheres terá expositores com uma ampla variedade de produtos e serviços, além de um bar

Read More...
amer | Planeta Country

Escolha da Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana serão escolhidas no Villa Americana Eventos, a partir das 19h No

Read More...
Banner Master Mobile WS Pulse 720x574px | Planeta Country

Wesley Safadão anuncia linha exclusiva com a Pulse Multi

Pulse Multi e Wesley Safadão elevam a experiência sonora com três novos produtos exclusivos by WS Wesley Safadão apresenta sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu