João Lucas e Leandro falam sobre a expectativa para as festas de fim de ano

In MUSICA
joao lucas e leandro e1482354352617 | Planeta Country

Dupla sertaneja irá recarregar as energias em São Paulo

A dupla João Lucas e Leandro, nova aposta do sertanejo paulista e nacional, é composta por dois amigos que, além da paixão pela música, também compartilham o amor pelas festas de final do ano. Os cantores não abrem mão de um encontro familiar nesta época do ano e, para 2016, decidiram renovar as energias ao lado dos amigos e das pessoas mais próximas.

Nascidos em Goiás e São Paulo, os cantores, por conta da profissão, já abriram mão de ficar ao lado da família muitas vezes, pois precisavam se apresentar. Em 2016, no entanto, eles decidiram não fazer isso. “Temos shows praticamente todos os finais de semana, mas durante o Natal e o Ano Novo já deixamos todos avisados que queríamos ficar em casa, repondo as energias e, claro, aproveitando a família”, contou João Lucas.

Com uma agenda cheia, nos últimos seis meses a dupla começou a criar expansão nacional, com direito a apresentações nas maiores casas noturnas do país. Ambos não escondem a felicidade de estar encerrando este ciclo e já preparam muitas novidades para 2017.

“Nós agradecemos muito a Deus pelo ano abençoado que tivemos, foi um ano cheio de desafios, mas, no fim, tudo nos fez crescer mais ainda profissionalmente. Desejamos, agora, que 2017 seja ainda melhor que 2016.”, afirmou Leandro.

Seguindo uma máxima popular bem tradicional, ambos passarão o Natal com a família e o Ano Novo com os amigos. Para ambas as festas, eles já separaram looks da cor branca, que trasparecem o que eles querem para o mundo: muita paz e prosperidade.   

Os desejos de um ano próspero se estendem ao público. Os cantores, que ganham novos fã-clubes com frequência, confessam ser apaixonados pelo público que acompanha o trabalho da dupla e sempre os incentivam a fazer novas músicas, composições e clipes. “Nosso desejo para os fãs que é eles também ´pssam relembrar o verdadeiro espírito de natal e, assim, ter mais paz e fraternidade. Esperamos que 2017 seja um ano inesquecível para todos eles também”, revelou João Lucas. 

 

Fabio Bouças

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu