Rancho MR vem com tudo em 2017

In RODEIOS e MONTARIAS
thumbnail ADO na sela de Lauri Gularte | Planeta Country

O foco principal do Haras é trabalhar em pista o garanhão chefe ADO –“Vento”

Com um criatório formado com base em muito estudo de genética, com o cruzamento das melhores linhagens de Trabalho e Velocidade, o Rancho MR reserva projetos especiais nas pistas e na produção.

O “Vento”, garanhão chefe do Rancho, segue os treinamentos com o renomado treinador Lauri Gularte, e irá competir nas principais provas do ano, como: Grand Prix, Congresso e Campeonato Nacional ABQM, além de alguns importantes campeonatos do Paraná como: NBHA e o Campeonato Paranaense.

Já em Minas Gerais, sede do Rancho MR, o treinador do Haras, Adélcio Ferreira está domando e iniciando os animais para em seguida irem para a sela do Lauri, assim como foi com o Ado.

“Esse é o projeto do Rancho MR! Os animais iniciarem com uma excelente base e em seguida irem para as pistas com um excelente competidor! O Adélcio realiza um excelente trabalho com nossos animais, ele tem muita paciência e vem adquirindo muita técnica! Ele conseguiu tempos expressivos com o Ado como 17s200, tanto nas pistas de Minas Gerais, como na Copa dos Campeões, em Avaré/SP. Ele também irá apresentar a outra aposta do Rancho para esse ano, a potra Texas Fast Bruby (Firewater Fast x Texas Bruby), que apesar de ser Potro do Futuro deste ano, já vem obtendo bons resultados,” expõe Matheus Rodrigues Moreira da Silva, proprietário do Rancho MR.

O Rancho MR fica localizado na cidade de Itaúna, em Minas Gerais. Para saber mais pelo (37)9905-8466 Matheus / matheusrms@hotmail.com ou  com Henrique Merlini pelo (43)3542-6648 e no henriquemerlinivet@gmail.com

Verônica Formigoni

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu