Rancho MR vem com tudo em 2017

In RODEIOS e MONTARIAS
Rancho MR vem com tudo em 2017 41

O foco principal do Haras é trabalhar em pista o garanhão chefe ADO –“Vento”

Com um criatório formado com base em muito estudo de genética, com o cruzamento das melhores linhagens de Trabalho e Velocidade, o Rancho MR reserva projetos especiais nas pistas e na produção.

O “Vento”, garanhão chefe do Rancho, segue os treinamentos com o renomado treinador Lauri Gularte, e irá competir nas principais provas do ano, como: Grand Prix, Congresso e Campeonato Nacional ABQM, além de alguns importantes campeonatos do Paraná como: NBHA e o Campeonato Paranaense.

Já em Minas Gerais, sede do Rancho MR, o treinador do Haras, Adélcio Ferreira está domando e iniciando os animais para em seguida irem para a sela do Lauri, assim como foi com o Ado.

“Esse é o projeto do Rancho MR! Os animais iniciarem com uma excelente base e em seguida irem para as pistas com um excelente competidor! O Adélcio realiza um excelente trabalho com nossos animais, ele tem muita paciência e vem adquirindo muita técnica! Ele conseguiu tempos expressivos com o Ado como 17s200, tanto nas pistas de Minas Gerais, como na Copa dos Campeões, em Avaré/SP. Ele também irá apresentar a outra aposta do Rancho para esse ano, a potra Texas Fast Bruby (Firewater Fast x Texas Bruby), que apesar de ser Potro do Futuro deste ano, já vem obtendo bons resultados,” expõe Matheus Rodrigues Moreira da Silva, proprietário do Rancho MR.

O Rancho MR fica localizado na cidade de Itaúna, em Minas Gerais. Para saber mais pelo (37)9905-8466 Matheus / matheusrms@hotmail.com ou  com Henrique Merlini pelo (43)3542-6648 e no henriquemerlinivet@gmail.com

Verônica Formigoni

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu