“O céu explica tudo” é o 4º DVD de Henrique e Juliano

In MUSICA
HENRIQUE JULIANO | Planeta Country

A cidade de São Paulo foi palco do novo DVD da dupla, o trabalho traz apenas músicas inéditas

Henrique e Juliano começaram 2017 do jeito que gostam, trabalhando! Eles gravaram nos dias 20 e 21 de janeiro, em São Paulo / SP, o DVD “O céu explica tudo”, nome de uma das faixas do álbum. Este é o 4º trabalho dos irmãos. Os artistas são os mais vistos no YouTube e estão prestes a atingirem 3 bilhões de visualizações em seu canal, antes de São Paulo eles registraram trabalhos em Recife/ PE (2015), em Brasília (2014) e o primeiro foi na terra que nasceram, Palmas / TO (2012).

 

Hoje, Henrique e Juliano é a dupla mais assistida nos shows com média de público de 40 mil pessoas e também a mais ouvida nas plataformas digitais. Sua agenda continua volumosa, eles chegam a fazer 20 shows / mês. Em pouco tempo se tornaram importantes expoentes da música sertaneja e são referências expressivas no atual cenário musical, canções como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada” foram hits e ficaram nos primeiros lugares das paradas de sucesso nas rádios e internet.

 

A expectativa em torno da gravação de “O céu explica tudo” foi muito grande, mas também superada, afinal tudo saiu exatamente como os meninos imaginaram, inclusive a super lotação de público nos dois dias. Das canções escolhidas de um repertório todo inédito, destaque para “Vidinha de Balada”, “Bebida Com Saudade”, “De Trás Pra Frente”, “Eu sei que cê volta” e a que dá o nome ao DVD, “O céu explica tudo” – todas levaram o público ao delírio, e foram disponibilizadas uma semana antes no youtube, esta estratégia deu certo, como sempre.

 

Desde o primeiro DVD gravado em 2012, em Palmas / TO, consagraram-se e então os irmãos ficaram conhecidos como “A dupla que arrasta multidões”. “Tinha de ser São Paulo! A gente sente muita gratidão pelo carinho do nosso público paulista, decidimos fazer nosso registro na cidade que nos abraçou desde o início” diz Henrique. “Os dois dias foram daqueles que nunca esqueceremos, foi incrível.” Completa Juliano.

 

A dobradinha Eduardo Pepato (produção musical) e Fernando Catatau (direção de vídeo) foi mantida, afinal, em time que está ganhando não se mexe!  Eles sempre estiveram focados na seleção de repertório de todos os seus trabalhos, desta vez não foi diferente. O cenário desta vez foi mais simples, porém não menos elogiado, feito pelo Zé Carratu, um grande lustre enfeitou o palco, materiais orgânicos foram usados e dois grandes painéis de LED, um do lado do Henrique e outro do lado do Juliano.

 

 

Repertório DVD O Céu explica tudo – Henrique e Juliano

 

  1. Abertura/ Não passa vontade
  2. E aí meu amor
  3. De trás pra frente
  4. Vidinha de Balada
  5. O céu explica tudo
  6. Aquela pessoa
  7. Modo sofrimento
  8. Bebida com saudade
  9. Esse filho é meu
  10. Maquiagem não disfarça
  11. Tinta de amor
  12. Faz do seu jeito
  13. Na boa
  14. Zé ruela
  15. Vem pra minha vida
  16. 5KM
  17. Mais amor e menos drama
  18. Amor não é só love
  19. Três horas de motel/Encerramento

 

Textos Mais Ideias – assessoria de imprensa

Evelyn Jardim

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu