Haras Raphaela o maior Complexo Equestre da América Latina

In RODEIOS e MONTARIAS
ARAS e1485647326516 | Planeta Country

São 12 mil m² de área construída, pistas para competições equestres, 352 baias de alvenaria, espaço gourmet, Raphaela Halls para shows, formaturas, leilões. Um recinto que agrega a região de Tietê!

O amor pelos cavalos sempre esteve presente na família Rugolo, desde as cavalgadas realizadas por Dirley em companhia das filhas Caroline e Louise, ainda pequenas, até quando foram apresentados a modalidade dos 3 Tambores.

Incentivado pela dedicação de suas filhas ao esporte e o comprometimento de sua esposa Rose com os cavalos, Dirley em 2007 buscava um local que oferecesse estrutura ideal para a criação e treinamento dos animais, foi quando deu o primeiro passo para a concretização de um sonho da família, a aquisição do Haras, que deu o nome de sua primogênita Raphaela.

E em 2009 foi inaugurado o Haras Raphaela em grande estilo, junto ao 1º Grand Prix Haras Raphaela 3 Tambores, o maior evento já realizado nesta modalidade, sendo sua estreia coroada com sucesso.

O evento foi um divisor de águas no esporte surpreendendo e inovando ao oferecer uma infraestrutura de primeiro mundo, atraindo competidores de vários estados brasileiros e internacionais.

 

Complexo Haras Raphaela

Com projeto minucioso e versátil, criteriosamente planejado, o Complexo completa nove anos, se supera ano a ano e proporciona condição ímpar a seus frequentadores, estando pronto para sediar competições de diferentes associações e modalidades.

Enfim, o complexo Haras Raphaela oferece o que há de mais moderno em matéria de recinto equestre da América Latina.

 

O Complexo HR é formado por:

-Haras Raphaela: criação de cavalos Quarto de Milha e treinamentos na modalidade de 3 Tambores;

– Recinto Haras Raphaela: espaço para a realização de provas de Três Tambores e outras modalidades, eventos de associações e raças como Mangalarga Paulista, Mangalarga Marchador, Quarto de Milha, Appaloosa, exposições, simpósios, cursos, entre outros. Conta com pista oficial, paddock coberto, 02 pistas de aquecimento, juria de vidro suspensa, pontos de laser para a marcação dos tambores, sistema de som, implemento Kiser Dragmaster para preparo da pista, arquibancadas com cadeiras independentes, rampa de acesso para cadeirantes, praça de alimentação, área coberta para montagem de stands, banheiros e vestiários completos , 352 baias de alvenaria e vários outros itens.

– Raphaela’s Hall: espaço para leilões, festas sociais e empresariais, casamentos, formaturas, shows, confraternizações, entre outros;

– Raphaela’s Gourmet: restaurante climatizado que oferece almoços, jantares e pode ser usado para confraternizações.

O Complexo Haras Raphaela tem uma área coberta total de mais de 12.000 m², com estacionamento para mais de 1000 carros, estacionamento para caminhões e trailers com pontos de água e luz.

Está localizado na Rodovia Marechal Rondon, Km 146, em Tietê/SP e fica a 150 km de São Paulo.

“Vetnil – Receita de Campeões” e “Cutter Jeans – Viaje nesse mundo”, patrocinadores oficiais do Haras Raphaela.

Para mais informações no www.harasraphaela.com.br

 

 

Verônica Formigoni

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu