Cutter Jeans aposta nos bordados para as cowgirls arrasarem nas pistas neste verão 2017

In TV e FAMOSOS
Cutter Jeans aposta nos bordados para as cowgirls arrasarem nas pistas neste verão 2017 41

Marca embarca na atual tendência da estação, inspirada nas décadas de

90 e 2000, e traz as aplicações artísticas em peças de sarja e jeans, que combinam muito bem com o universo dos cavalos e ainda agregam um ar boho e hippie chic ao look

 

É melhor que as cowgirls de todo o país se preparem! Afinal, Cutter Jeans, marca de roupas da empresária e competidora de três tambores Caroline Rugolo, traz mais uma vez ao mercado peças que reúnem sofisticação, jovialidade e a última tendência no mundo da moda internacional. Dessa vez, a empresa embarcou nos bordados, que é a atual tendência do verão 2017, inspirada nas décadas de 90 e 2000.

As aplicações artísticas em peças de sarja e jeans combinam muito bem com o universo dos cavalos e as pistas de competições equestres espalhadas por todo o Brasil. Além disso, os bordados ainda agregam um ar mais boho e hippie chic ao look, que vai permitir, assim, que as cowgirls brilhem ainda mais nas provas.

Todas as peças da grife ainda são denominadas com nomes de cavalos campeões, o que a torna ainda mais especial para este universo.

Uma das apostas desta coleção que promete ser o queridinho de toda mulher é o Colete Cream, uma peça de sarja off-white  com bordado floral, aplicações de tachas, ilhós e camurça. Além de lindo, vale ressaltar que o próprio colete em si já é uma grande referência da atual tendência da temporada, por ser um modelito tipicamente utilizado nos anos 90 e 2000.

 

E não para por aí. O colete cai muito bem com outra peça da coleção da Cutter Jeans, que é a Calça Boot Cheese, feita em sarja off-white com bordado floral, aplicações de tachas, ilhós e camurça. Assim, a junção do colete e da calça vai completar o look total branco, um dos hits deste verão e que traz toda a leveza que a estação pede.

Mas quem é mais tradicionalista e prefere o jeans em seu tom natural, mas não quer ficar fora de moda, pode aproveitar outras excelentes peças da coleção da marca. Entre elas, a Calça Flare Fortunes, que traz muita elegância com maxi bordados paisley nas pernas, em tons que apenas sobrepõem o tom azul da peça.

Já quem quer apostar nas cores – outra tendência da estação -, a Jaqueta Jeans Frenchgirl em tom claro traz a natureza bordada na peça. 

Além de flores, pássaros e borboletas espalhados na jaqueta, o modelo ainda agrega a paixão pelos cavalos – que é tão empregada na marca – com um bordado nas costas.

As cowgirls que ficaram interessadas nas peças citadas acima ou mesmo em conhecer todos os trabalhos da Cutter Jeans, que não se resume a apenas quatro peças, não podem deixar de acessar o site www.cutterjeans.com.br. As peças podem ser adquiridas diretamente pelo site, com frete grátis para entregas em todo o país.

 

 

Verônica Formigoni

You may also read!

Rayane e Rafaela lançam seu primeiro EP pela Som Livre com clipe inédito 42

Rayane e Rafaela lançam seu primeiro EP pela Som Livre com clipe inédito

Batizado de "Em Casa", projeto conta com sete faixas e chega também com vídeo de "Só Pra Poder Dizer

Read More...
Roberta Miranda lança CD de tango 43

Roberta Miranda lança CD de tango

Álbum marca as comemorações aos 35 anos de carreira da artista, reunindo grandes clássicos “Roberta Tango Miranda” é o nome

Read More...
Roberta Miranda comemora aniversário nesta segunda-feira (28/09) com live especial para os fãs 44

Roberta Miranda comemora aniversário nesta segunda-feira (28/09) com live especial para os fãs

Sempre bem ativa nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda anuncia a realização da próxima live show, intitulada “28.9”.

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu