Juliano Cezar anuncia Explosion Music como seu novo escritório

In MUSICA
Juliano Cezar anuncia Explosion Music como seu novo escritório 41

Anúncio acaba de ser feito nas redes sociais do próprio Cowboy Vagabundo

Conhecido como Cowboy Vagabundo e considerado o pai da música country sertaneja, Juliano Cezar acaba de anunciar uma importante parceria para 2017. Desde janeiro, o cantor faz parte do cast exclusivo da Explosion Music. 

 

O novo escritório artístico ficará responsável por todo o gerenciamento de carreira de Juliano, atuando no modelo 360° de gestão de negócios – além de auxiliar o cantor em todo o direcionamento artístico, a Explosion atuará, também, na venda de shows e logística. 

 

O anúncio desta nova parceria foi feito há pouco pelo próprio artista em suas redes sociais e veio acompanhado de outra excelente informação, esta, voltada para os fãs: o Cowboy Vagabundo já deu o pontapé inicial na turnê Minha História, que divulga o DVD homônimo comemorativo de 30 anos de carreira – que chegará em breve às lojas de todo o Brasil.. “Este ano pretendo passar pelas principais capitais do Brasil para cantar os meus grandes sucessos de carreira. Atualmente, estou nas rádios com a música Modo Raparigueiro, que tem a participação especial de Bruno & Barretto e estamos muito felizes com o retorno dos fãs. A música caiu na boca da galera”, comemora Juliano.

 

Veja o anúncio na íntegra: https://www.instagram.com/p/BQQz4E0jxsl

 

SOBRE JULIANO CEZAR

Modo Raparigueiro estará no DVD Minha História, que comemora três décadas de estrada de Juliano Cezar e será lançado no início de 2017. O projeto foi gravado ao vivo em 19 de outubro, no Quinta Linda, em Ribeirão Preto, e trará músicas inéditas e grandes hits de carreira. Além da participação especial de Bruno & Barretto, Minha História também trará César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Matogrosso & Mathias e Rionegro & Solimões como convidados especiais. 

Juliano Cezar é conhecido nacionalmente como “Cowboy Vagabundo”, título que ganhou ao gravar a música homônima. Em trinta anos de carreira, gravou 12 álbuns e 3 DVDs. Ele é dono de grandes hits da música popular, como Não Aprendi Dizer Adeus, Rumo à Goiânia, Bem Aos Olhos da Lua, Faz Ela Feliz, entre outras.  Entre os grandes momentos de sua carreira estão as conquistas do Prêmio Sharp, de 1991, como cantor revelação e do troféu do Grammy Latino, em 2004, como melhor álbum romântico. 

 

SOBRE DVD “MINHA HISTORIA” 30 ANOS DE CARREIRA – JULIANO CEZAR

Gravado em Ribeirão Preto, show contou com as participações especiais de Eduardo Costa, Matogrosso & Mathias, Bruno & Barretto, César Menotti & Fabiano e Rionegro & Solimões

A noite do dia 19 de outubro de 2016 definitivamente entrou para a história da música sertaneja. Foi nesta data que o cantorJuliano Cezar eternizou a comemoração de seus 30 anos de carreira com a gravação do DVD Minha História, no Quinta Linda, em Ribeirão Preto (SP). O projeto chegará às lojas no início de 2017 e contará com a participação de outros grandes medalhões do gênero.

Assim que pisou no palco, Juliano Cezar mostrou a que veio e abriu o show com o matador pot-pourri de Bota Cinturão e Blue Jeans / Cowboy Vagabundo. “Não poderia ser diferente. O público que adquirir o Minha História terá uma experiência única da música country. Cowboy Vagabundo precisava abrir o show. O lugar dela é na ponta do setlist”, explica o cantor. O mega hit foi seguido de Acordei Te Amando e Rodo Sem Borracha.

Entre uma música e outra, Juliano Cezar achou espaço para o romantismo. Dedicou as baladas Amo Você e My Love para a sua esposa, Andrea Mendes, que acompanhava o show da plateia. “Poucas vezes manifestei publicamente o meu lado romântico e a declaração foi espontânea. Não me incomodo que ela fique eternizada no DVD de 30 anos de carreira, afinal é um traço da minha personalidade” declara Juliano.

Juliano Cezar é o tipo de artista que faz amizades por onde passa. E essa característica fica clara em seu ambiente de trabalho. Todos os artistas que participaram da gravação do Minha História aceitaram prontamente o convite do “Cowboy Vagabundo”. Segundo Rodrigo Costa, responsável pela direção musical, direção-geral e arranjos do projeto, as músicas do repertório já tinham o destino certo para cada convidado. “Ligamos para os cantores e passamos quais canções cantariam. Todos se apaixonaram de cara pela ideia e toparam na hora. Não tivemos nenhum questionamento por parte dos convidados”, detalha.

A primeira participação especial registrada no DVD ficou por conta de Rionegro & Solimões, amigos de longas datas de Juliano. Juntos, eles cantaram KM 45 e Rumo a Goiânia e levaram a plateia ao delírio. É uma honra participar deste projeto que contará a história de Juliano Cezar, gostamos demais dele. “Não só nós, como todo mundo do meio artístico”, declara Rionegro.

Quando a banda começou tocar a clássica introdução de Não Aprendi Dizer Adeus, Eduardo Costa surgiu no palco para dar um abraço em seu grande ídolo, Juliano Cezar, e juntos, fizeram um grande dueto. “Sempre fui fã dele. Vejo muita verdade em sua carreira e ele sempre acreditou na sua música. Sempre levantou a bandeira do country sertanejo. Fiquei lisonjeado em participar desta comemoração”, parabeniza Eduardo Costa.

Mas as grandes participações não pararam por aí. Juliano Cezar recebeu, também, Matogrosso & Mathias e César Menotti & Fabiano. Com a primeira dupla, o artista cantou Sonhando Com Você. Já com os irmãos, Juliano interpretou os clássicos Talismã, Solidão e Amargurado. “Juliano tem uma voz com muita personalidade e é um grande talento. Que Deus o abençoe com mais 30 anos de carreira”, disse o amigo Matogrosso. “Fazer parte desta grande festa é muito gratificante para nós. Cantamos grandes clássicos da música com o toque country sertanejo de Juliano. Foi lindo”, completa César Menotti.

Modo Raparigueiro é o primeiro single do Minha História. A faixa, que ganhou sua versão ao vivo, traz a participação especial de Bruno & Barretto (assim como a versão oficial, de estúdio) e foi lançada nesta quarta-feira, 09, no YouTube oficial de Juliano Cezar. “A ideia é deixar o público curioso e com gostinho de quero mais. O clipe de Modo Raparigueiro traz um pouquinho do que será visto no projeto que sairá no início de 2017”, adianta Juliano Cezar. “Participamos da versão de estúdio e cantar Modo Raparigueiro ao vivo com Juliano foi muito gratificante. Sem falar da honra que é participar da comemoração de 30 anos de carreira deste grande artista” concorda Barretto

Para o projeto, Juliano Cezar gravou também quatro músicas inéditas: Eu Lambi o Chão, Pão de Queijo, Vai Ficar Me Olhando e Toca Aquela Moda. “Eu devo esses 30 anos de carreia ao modo como eu consigo me reinventar através do country sertanejo e das músicas inéditas. Estas faixas são importantes para que eu continue a criar grandes sucessos da música e não baseei a minha carreira apenas em músicas que já gravei”, conta Juliano. “Quando ele me apresentou essas faixas, não tive como negar a inclusão delas no DVD. Juliano é um artista único e tudo que ele compõe vira hit automaticamente. Tenho certeza de que com essas não será diferente”, completa Rodrigo.

É importante ressaltar que os preparativos para a gravação de Minha História começaram muito antes do que os fãs pudessem imaginar. Foi em meados de março que o maestro Rodrigo Costa se reuniu com o cantor para inciar a elaboração deste projeto. De lá para cá aconteceram diversos encontros e, pouco a pouco, o show foi se desenhando. Foram gravadas quase trinta canções e a escolha do repertório foi a parte mais difícil. A guia, é claro, foi baseada nos grandes sucessos de carreira do cantor. “Rodrigo foi a pessoa certa para este trabalho. No decorrer de minha carreira gravei com diversos produtores e ele conseguiu transformar os diferentes arranjos do setlist em uma unidade só. Todas as faixas do Minha História se intercalam perfeitamente”, completaJuliano. 

“Foi uma grande honra assinar a direção executiva do DVD Minha História. Conheço Juliano Cezar há tempos e sou fã do talento e da carreira que ele construiu. O projeto traz um show que demonstra as principais músicas de sua estrada todas no estilo que ele sempre acreditou, o country sertanejo”, diz o produtor executivo do projeto, Marcelo Camargo. 

Após esta escolha, Juliano apresentou o desejo de gravar em Ribeirão Preto, cidade que o acolheu desde o início de carreira e que sempre admirou demais o seu trabalho. “Não poderia ser em outro lugar. Sempre tive o sonho de registrar um show meu em Ribeirão e o resultado final ficou maravilhoso. Agradeço a Deus, minha equipe, ao público e aos meus amigos cantores que participaram desta comemoração”, finaliza Juliano Cezar.

Talento Comunicação| Assessoria de Imprensa Juliano Cezar

Fabiana Villela
Camila Dias

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu