Os Marvados apresentam novo integrante

In MUSICA
WhatsApp Image 2017 02 09 at 08.34.06.jpeg e1487807720563 | Planeta Country

Leo Rodriguez foi o cantor escolhido para integrar “Os Marvados”. Na noite da última terça-feira, 07, Bruno Araújo e Marlon contaram a novidade, ao vivo, nas redes sociais do grupo.

Recentemente, o projeto passou por uma mudança inesperada com a saída do antigo integrante, Rodrigão. O Ex –BBB deixou “Os Marvados” por motivos pessoais. 

Muitos nomes chegaram a ser cogitados para a substituição, porém o de Leo Rodriguez teve aceitação unanime dentro da equipe e chegou a ser sugerido pelas fãs, além de ser muito amigo de Marlon e Bruno, Leo traz em sua bagagem histórico importante na música sertaneja, ele já participou do reality show , “A Fazenda” e é dono de sucessos como “Bara Bere”, “Vai no cavalinho” e “Ela é top”.

“O Leo é um amigo de longa data, tenho um carinho muito especial por ele. E o projeto dos MARVADOS é isso, reunir amigos, cada um com sua carreira e sua essência. A combinação de elementos é o nosso diferencial”, diz Bruno Araújo, idealizador do projeto. Em breve serão divulgadas as novidades de 2017.

Os Marvados

Evelyn Jardim – assessoria de imprensa

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu