FLAMENGO, WESLEY SAFADÃO E DEEZER SE UNEM PARA HOMENAGEAR TIME E A MAIOR TORCIDA DO MUNDO

In TV e FAMOSOS
FLAMENGO, WESLEY SAFADÃO E DEEZER SE UNEM PARA HOMENAGEAR TIME E A MAIOR TORCIDA DO MUNDO 41

Deezer se torna player oficial do clube

Oferta especial para torcida rubro-negra dá três meses grátis para novos usuários

 

A Deezer, empresa global de serviço de streaming de música, se torna player oficial do clube com a maior torcida do mundo, o Flamengo, e convidou Wesley Safadão para compor e gravar uma canção em tributo ao time e torcida. O projeto intitulado Canto Rubro Negro será permanente e terá o intuito de falar diretamente com os 40 milhões de fanáticos torcedores do Flamengo, oferecendo benefícios e conteúdos exclusivos. Para celebrar a parceria, a Deezer lançou uma oferta especial de três meses gratuito para novos usuários vivenciar a experiência Premium+ da plataforma de streaming.

No canal criado para o Flamengo, será possível ouvir playlists especiais como uma em homenagem ao título Mundial de 1981, aos Campeonatos Brasileiros, de músicas cantadas por rubro-negros ilustres, as mais queridas dos ídolos, além de canções gravadas em tributo ao time e torcida. O canal está embedado também no Site Oficial do Flamengo.

Wesley Safadão, o maior fenômeno musical brasileiro dos últimos tempos, flamenguista roxo, aceitou o convite para compor um tributo inédito ao time e gravou a música ‘Eu Já Nasci Flamenguista’ em parceria com a Som Livre. “Fiquei extremamente honrado em ser convidado e o primeiro a aceitar esse desafio. Falar do meu amor pelo Flamengo mexe com o meu coração, com a minha paixão Rubro Negra. Já não era de hoje que eu pensava em fazer essa homenagem, e o convite da Deezer só acendeu a faísca.” afirmou Wesley.

Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer no Brasil, afirma que “música acompanha quase todos bons momentos da nossa vida. A paixão por música e futebol e a perfeita união das duas coisas vem se comprovando mundialmente e, para nós, se materializando em forma de parcerias globais com os maiores times de futebol do mundo. Recentemente anunciamos o lançamento dos canais oficiais do Barcelona e Manchester United e pra gente, pela grandiosidade do Flamengo, fazia todo o sentido que ele fizesse parte desse movimento. Temos certeza que essa parceria levará aos torcedores Rubro-Negros uma experiência musical e de áudio exclusiva, com conteúdos temáticos do clube e atletas”.

A parceria vem para chancelar o compromisso do clube em oferecer os melhores produtos para a Nação Rubro Negra. “A experiência do futebol é muito mais do que a bola rolando. É tudo aquilo que emociona e que impulsiona nossas vidas em torno desse esporte apaixonante. E a música está sempre presente nessas situações, de forma direta ou indireta. Desde as músicas que a torcida canta, à música que tocou quando você estava indo ou voltando de uma partida emocionante. A música e o som têm um papel fundamental nesse processo”, afirma Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo, acrescentando:

“E é por isso que essa parceria entre Deezer e Flamengo completa ainda mais essa estratégia. Uma empresa inovadora, de ponta, que vem criando tendências tanto na música como no comportamento. Com isso, o Flamengo se junta aos outros parceiros da Deezer, como Manchester United e Barcelona, que também têm na empresa seu patrocinador de música. É um grande orgulho para nós”, conclui o executivo.

Outros atletas do Flamengo, do futebol e de outras diversas modalidades, terão seus perfis criados na Deezer e os milhares de fãs poderão seguir o Flow dos jogadores, e conhecer ainda mais sobre seus ídolos.

Seguindo a estratégia global de parcerias com times de futebol, a Deezer lançou na última quinta-feira (16) o canal oficial de Futebol para todos os usuários do mundo. O canal reúne conteúdos dedicados e exclusivos, e todos os amantes do esporte terão acesso a mais um espaço para torcer com acesso direto a podcasts e playlists. Os canais do Flamengo, FC Barcelona e Manchester United poderão ser acessados diretamente por lá. 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

 

Fevereiro / 2017

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu