FLAMENGO, WESLEY SAFADÃO E DEEZER SE UNEM PARA HOMENAGEAR TIME E A MAIOR TORCIDA DO MUNDO

In TV e FAMOSOS
FLAMENGO, WESLEY SAFADÃO E DEEZER SE UNEM PARA HOMENAGEAR TIME E A MAIOR TORCIDA DO MUNDO 41

Deezer se torna player oficial do clube

Oferta especial para torcida rubro-negra dá três meses grátis para novos usuários

 

A Deezer, empresa global de serviço de streaming de música, se torna player oficial do clube com a maior torcida do mundo, o Flamengo, e convidou Wesley Safadão para compor e gravar uma canção em tributo ao time e torcida. O projeto intitulado Canto Rubro Negro será permanente e terá o intuito de falar diretamente com os 40 milhões de fanáticos torcedores do Flamengo, oferecendo benefícios e conteúdos exclusivos. Para celebrar a parceria, a Deezer lançou uma oferta especial de três meses gratuito para novos usuários vivenciar a experiência Premium+ da plataforma de streaming.

No canal criado para o Flamengo, será possível ouvir playlists especiais como uma em homenagem ao título Mundial de 1981, aos Campeonatos Brasileiros, de músicas cantadas por rubro-negros ilustres, as mais queridas dos ídolos, além de canções gravadas em tributo ao time e torcida. O canal está embedado também no Site Oficial do Flamengo.

Wesley Safadão, o maior fenômeno musical brasileiro dos últimos tempos, flamenguista roxo, aceitou o convite para compor um tributo inédito ao time e gravou a música ‘Eu Já Nasci Flamenguista’ em parceria com a Som Livre. “Fiquei extremamente honrado em ser convidado e o primeiro a aceitar esse desafio. Falar do meu amor pelo Flamengo mexe com o meu coração, com a minha paixão Rubro Negra. Já não era de hoje que eu pensava em fazer essa homenagem, e o convite da Deezer só acendeu a faísca.” afirmou Wesley.

Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer no Brasil, afirma que “música acompanha quase todos bons momentos da nossa vida. A paixão por música e futebol e a perfeita união das duas coisas vem se comprovando mundialmente e, para nós, se materializando em forma de parcerias globais com os maiores times de futebol do mundo. Recentemente anunciamos o lançamento dos canais oficiais do Barcelona e Manchester United e pra gente, pela grandiosidade do Flamengo, fazia todo o sentido que ele fizesse parte desse movimento. Temos certeza que essa parceria levará aos torcedores Rubro-Negros uma experiência musical e de áudio exclusiva, com conteúdos temáticos do clube e atletas”.

A parceria vem para chancelar o compromisso do clube em oferecer os melhores produtos para a Nação Rubro Negra. “A experiência do futebol é muito mais do que a bola rolando. É tudo aquilo que emociona e que impulsiona nossas vidas em torno desse esporte apaixonante. E a música está sempre presente nessas situações, de forma direta ou indireta. Desde as músicas que a torcida canta, à música que tocou quando você estava indo ou voltando de uma partida emocionante. A música e o som têm um papel fundamental nesse processo”, afirma Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo, acrescentando:

“E é por isso que essa parceria entre Deezer e Flamengo completa ainda mais essa estratégia. Uma empresa inovadora, de ponta, que vem criando tendências tanto na música como no comportamento. Com isso, o Flamengo se junta aos outros parceiros da Deezer, como Manchester United e Barcelona, que também têm na empresa seu patrocinador de música. É um grande orgulho para nós”, conclui o executivo.

Outros atletas do Flamengo, do futebol e de outras diversas modalidades, terão seus perfis criados na Deezer e os milhares de fãs poderão seguir o Flow dos jogadores, e conhecer ainda mais sobre seus ídolos.

Seguindo a estratégia global de parcerias com times de futebol, a Deezer lançou na última quinta-feira (16) o canal oficial de Futebol para todos os usuários do mundo. O canal reúne conteúdos dedicados e exclusivos, e todos os amantes do esporte terão acesso a mais um espaço para torcer com acesso direto a podcasts e playlists. Os canais do Flamengo, FC Barcelona e Manchester United poderão ser acessados diretamente por lá. 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

 

Fevereiro / 2017

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 42

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 43

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...
"Visita na Roça" recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida 44

“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

A TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O "Visita na Roça",

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu