Concurso de Salto Nacional II SHP Open promete reunir a elite do hipismo em São Paulo

In RODEIOS e MONTARIAS
306089 682957 3   fred antelo web | Planeta Country
2º Concurso de Salto Nacional do ano agita a Sociedade Hípica Paulista na segunda semana de março. As inscrições seguem abertas até sexta-feira, 3/3.
Serão quatro dias de competição no Concurso de Salto Nacional 3* II SHP Open, entre 9 a 12/3, na Sociedade Hípica Paulista. Nesse que é o primeiro concurso nacional na casa na temporada 2017 estão programadas 33 provas, de 1.10 a 1.45 metro, para cavalos novos, profissionais, amadores e jovens talentos. A premiação total é de R$ 112 mil. A armação de pista está a cargo de Carlos Alberto Raposo Lopes na pista de grama e Antonio Luis Blanco Junior na areia.

As provas para Cavalos Novos de 4, 5, 6 , 7 e 8 anos que inicialmente começariam em 8/3 mudaram para quinta e sexta-feira, 9 e 10/3. No sábado, 11/3, a principal disputa é a Copa Ouro, a 1.35 metro, com início previsto para as 13h30. Encerrando a competição no domingo, 12/3, acontece o Clássico com obstáculos a 1.45 metro de altura, disputado em 2 voltas, a partir das 14h00. Tops da casa e do Brasil devem marcar presença.

Visando reduzir os custos de participação e incentivar a formação dos cavalos novos, o selo não será necessário e os cavalos não precisam ficar estabulados no recinto do evento. Mas devem passar pela inspeção veterinária do concurso e há obrigatoriedade de Passaporte CBH ou Capa CBH. As inscrições devem feitas no portal da Federação Paulista de Hipismo. A 3ª fase abriu no sábado, 25/2, e vai até sexta, 3/3, 18h00.

Lembrando que entre 2 e 5/3, a Sociedade Hípica Paulista realiza a 2ª Etapa do Ranking de Salto, também aberto a cavaleiros e amazonas de outras entidades e estados. Em ambos os eventos a entrada é franca.

Inscrições SHP Open – clique aqui
http://www.fph.com.br/calendario/ListaProvas.aspx?ID=523

Inscrições Copa Nacional Cavalos Novos – clique aqui
http://www.fph.com.br/calendario/ListaProvas.aspx?ID=674/

Infos completas SHP Open
http://shp.org.br/evento/2o-shp-open/

Infos 2ª Etapa do Ranking de Salto SHP
http://shp.org.br/evento/2a-etapa-ranking-de-salto-shp-4/

 

Carola May

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu