Thaeme e Thiago lançam música e clipe inédito

In LANÇAMENTOS
thaeme e thiago sarcasmo clipe oficial youtube thumbnail | Planeta Country

‘Sarcasmo’ já está disponível em todas as plataformas digitais

Thaeme e Thiago lançaram pela Som Livre, em todas as plataformas digitais, a música ‘Sarcasmo’ – confira: https://SomLivre.lnk.to/sarcasmo. O clipe oficial já pode ser visto no canal do YouTube da dupla, assista: www.youtube.com/watch?v=98glZ8OenlQ. A canção, composta por Rafa Torres e Lucas Santos, é inédita e chegou até os artistas através do produtor musical Ray Ferrari. 

“Estávamos ansiosos para o lançamento desta música. Quando a ouvimos pela primeira vez, sabíamos o quanto que ela poderia ser especial”, conta Thaeme. “Foi o nosso produtor musical, Ray Ferrari, que nos apresentou essa música. Ela chegou no momento certo! ”, completa Thiago. 

O arranjo da canção teve influência dos hits mundiais da atualidade, com uma levada de trap (subgênero do hip hop) e elementos eletrônicos, uma inovação para a música sertaneja da atualidade. Thaeme e Thiago também surpreenderam no clipe, a dupla mostrou talento ao atuar no filme dirigido por Jacques Junior.

‘Sarcasmo’ já fará parte do repertório dos shows que serão apresentados na Woods, em São Paulo, no dia 22 de março e no Estância Alto da Serra, no dia 25 de março, em São Bernardo do Campo. Além da canção, os sertanejos vão interpretar seus principais sucessos como ‘Coração Apertado’, ‘Ai que Dó’, ‘O que Acontece na Balada’, ‘Bem Feito’, ‘Nunca Foi Ex’, ‘Pra Ter Você Aqui’, entre outras. 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

Assessoria Thaeme e Thiago

Day Crespo

Amanda Ferro

Amanda Galdino

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu