“Encontro Rural”, do SBT, apresenta especial com Leyde & Laura neste sábado (25)

In TV e FAMOSOS
“Encontro Rural”, do SBT, apresenta especial com Leyde & Laura neste sábado (25) 41

Sertanejas são convidadas de Marcio Diniz no programa exibido na TV Alterosa, afiliada do SBT Minas Gerais

O programa “Encontro Rural” deste sábado (25) traz um especial com a dupla feminina mais afinada do Brasil: Leyde & Laura. As irmãs são convidadas do apresentador Marcio Diniz na atração que vai ao ar pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

A dupla fala sobre as comemorações de 25 anos de carreira e interpreta alguns dos grandes sucessos da trajetória, ao vivo. Elas também revelam detalhes do álbum que chega às lojas nos próximos dias, um tributo à moda de viola com participação dos maiores violeiros do país.

O programa ainda exibe o clipe da atual canção de trabalho, “De Volta Pra Casa (Franguinho com Pequi)”, faixa do CD comemorativo de 25 anos que se tornou sucesso em diversas regiões do Brasil. O “Encontro Rural” vai ao ar a partir das 13h30.

Um pouco mais tarde, às 21h30, os fãs e dupla têm mais um encontro na telinha. As irmãs participam de um quadro do programa “Silvio Brito em Família”, da Rede Vida, onde contam uma passagem bastante curiosa vivida nos palcos.

Turnê 2017

A turnê da dupla continua a todo o vapor. No dia 1 de abril, a dupla visita a cidade de Fartura (SP) e se apresenta na 30ª edição do Femus, Festival de Música Sertaneja. O show acontece na Praça Matriz do município, a partir das 22h.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Março/2017) – Assessoria de Comunicação

 

 

You may also read!

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 42

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 43

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...
Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web 44

Uma nova forma de compartilhar música e podcasts: Deezer disponibiliza novo player para incorporar conteúdos de áudio na web

A nova versão da ferramenta permite que os leitores adicionem os conteúdos aos favoritos e o compartilhem diretamente de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu