Simone e Simaria se apresentam no CTN

In SHOW e FESTAS
Simone e Simaria se apresentam no CTN 41

Sexta dia 31 de Março elas se apresentam no Palco do CTN

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

 

CTN- O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) é a principal referência em centro de cultura, entretenimento e gastronomia nordestina na cidade de São Paulo.

Fundado em maio de 1991, tem uma área de vinte e sete mil metros quadrados, estacionamento para quatrocentos carros e fácil acesso pela Marginal Tietê. Os frequentadores do CTN têm a sua disposição dez restaurantes e nove quiosques que servem comida típica nordestina.

Atualmente faz parte do roteiro turístico e de lazer dos paulistanos e, principalmente, o recanto para os nordestinos desfrutarem de seus hábitos e costumes.

Fundado em maio de 1991, tem uma área de vinte e sete mil metros quadrados. Os frequentadores do CTN têm a sua disposição dez restaurantes, nove quiosques que servem comida típica nordestina, o espaço cenográfico Vila do forró, a feira de artesanato e a Igreja Imaculada Conceição, um parque de diversões e uma arena multieventos.
Em 2003, recebeu do Ministério da Justiça o reconhecimento de Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), pelos trabalhos sociais que o CTN desenvolve e mantem.

Pelo palco do Centro de Tradições Nordestinas já passaram grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Aviões do Forró, Calypso, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, entre outros.

 

Sexta, 31 de Março – Abertura: 20:30 – Início: 01:30

CTN – Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

(11) 3377-0860 ou 3488-9400

Classificação: 16 Anos

Ingressos:

https://www.ticket360.com.br/evento/6720/simone-amp-simaria

You may also read!

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia 42

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia

Após comentar nas redes sociais que seu estoque tinha acabado, o embaixador de Bohemia recebeu um caminhão de cerveja

Read More...
Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single 43

Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single

‘Só Não Divulga’ estará nos aplicativos de música a partir das 21h de hoje (25) e seu videoclipe estreia

Read More...
Lucca e Mateus lançam clipe de "Namorar Não Dá Mais" 44

Lucca e Mateus lançam clipe de “Namorar Não Dá Mais”

Dupla une pop, funk e sertanejo na nova faixa de trabalho!   Está no ar! Para a alegria dos fãs, nesta

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu