Simone e Simaria se apresentam no CTN

In SHOW e FESTAS
Simone e Simaria se apresentam no CTN 41

Sexta dia 31 de Março elas se apresentam no Palco do CTN

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

 

CTN- O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) é a principal referência em centro de cultura, entretenimento e gastronomia nordestina na cidade de São Paulo.

Fundado em maio de 1991, tem uma área de vinte e sete mil metros quadrados, estacionamento para quatrocentos carros e fácil acesso pela Marginal Tietê. Os frequentadores do CTN têm a sua disposição dez restaurantes e nove quiosques que servem comida típica nordestina.

Atualmente faz parte do roteiro turístico e de lazer dos paulistanos e, principalmente, o recanto para os nordestinos desfrutarem de seus hábitos e costumes.

Fundado em maio de 1991, tem uma área de vinte e sete mil metros quadrados. Os frequentadores do CTN têm a sua disposição dez restaurantes, nove quiosques que servem comida típica nordestina, o espaço cenográfico Vila do forró, a feira de artesanato e a Igreja Imaculada Conceição, um parque de diversões e uma arena multieventos.
Em 2003, recebeu do Ministério da Justiça o reconhecimento de Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), pelos trabalhos sociais que o CTN desenvolve e mantem.

Pelo palco do Centro de Tradições Nordestinas já passaram grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Aviões do Forró, Calypso, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, entre outros.

 

Sexta, 31 de Março – Abertura: 20:30 – Início: 01:30

CTN – Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

(11) 3377-0860 ou 3488-9400

Classificação: 16 Anos

Ingressos:

https://www.ticket360.com.br/evento/6720/simone-amp-simaria

You may also read!

Junior Villa desafia os fãs a se declararem neste Dia dos Namorados 42

Junior Villa desafia os fãs a se declararem neste Dia dos Namorados

Em um post no Instagram o cantor perguntou quem teria coragem de mandar uma mensagem para o crush Sábado, dia

Read More...
Terra da Padroeira lança projeto musical dos cantores Durval e Alladin 43

Terra da Padroeira lança projeto musical dos cantores Durval e Alladin

Tem novidade no Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (13/06), às 9h! Entre as muitas atrações, ao

Read More...
Após nascimento da filha, Zé Felipe lança primeiro hit em parceria com DJ Ivis nesta sexta (11) 44

Após nascimento da filha, Zé Felipe lança primeiro hit em parceria com DJ Ivis nesta sexta (11)

Faixa ''Galega'' chega também com clipe no canal do artista no YouTube e promete colocar todo mundo pra dançar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu