Simone e Simaria se apresentam no CTN

In SHOW e FESTAS
ctn 31 | Planeta Country

Sexta dia 31 de Março elas se apresentam no Palco do CTN

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

 

CTN- O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) é a principal referência em centro de cultura, entretenimento e gastronomia nordestina na cidade de São Paulo.

Fundado em maio de 1991, tem uma área de vinte e sete mil metros quadrados, estacionamento para quatrocentos carros e fácil acesso pela Marginal Tietê. Os frequentadores do CTN têm a sua disposição dez restaurantes e nove quiosques que servem comida típica nordestina.

Atualmente faz parte do roteiro turístico e de lazer dos paulistanos e, principalmente, o recanto para os nordestinos desfrutarem de seus hábitos e costumes.

Fundado em maio de 1991, tem uma área de vinte e sete mil metros quadrados. Os frequentadores do CTN têm a sua disposição dez restaurantes, nove quiosques que servem comida típica nordestina, o espaço cenográfico Vila do forró, a feira de artesanato e a Igreja Imaculada Conceição, um parque de diversões e uma arena multieventos.
Em 2003, recebeu do Ministério da Justiça o reconhecimento de Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), pelos trabalhos sociais que o CTN desenvolve e mantem.

Pelo palco do Centro de Tradições Nordestinas já passaram grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Aviões do Forró, Calypso, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, entre outros.

 

Sexta, 31 de Março – Abertura: 20:30 – Início: 01:30

CTN – Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo – SP

(11) 3377-0860 ou 3488-9400

Classificação: 16 Anos

Ingressos:

https://www.ticket360.com.br/evento/6720/simone-amp-simaria

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu