“Ph e Michel” lançam música com participação de Matheus e Kauan

In LANÇAMENTOS
FOTO 12 | Planeta Country

O novo single “Fiança” já está disponível no canal oficial do YouTube

A dupla Ph e Michel acaba de lançar a música “Fiança” com a participação especial de Matheus e Kauan. O single composto por Celi Júnior, Edu Valim e Rafael Borges faz parte do primeiro DVD dos sertanejos e já está disponível no canal oficial do YouTube. Confira:

 

O CD/DVD intitulado “Nova História” será lançado em breve em todo país. Com 19 faixas, o novo álbum também traz participações de Maiara & Maraísa, Luiza e Maurilio, Hugo Henrique, Marcia Fellipe e Dyogo e Deluca.

 

 

Sobre a dupla:

 

Michel Plattiny (21 anos) – Nascido no interior de Goiás, em  Catalão, desde muito pequeno a música corria em suas veias. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertou interesse pelo sertanejo, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos sentiu a necessidade de ir em busca de seus sonhos e mudou para  Goiânia. Há seis anos Michel teve a chance de apresentar seu trabalho para o empresário Wilton Carlos, na ocasião o pai do garoto, pediu para seu filho subir ao palco com Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário, até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para o Grupo Tróia e um ano depois para a dupla sertaneja no qual integra hoje juntamente com antigo parceiro de grupo PH. Michel também é multi-instrumentista e toca violão, viola caipira e guitarra.

 

Ph (Phillipe Piccinini Uchoa – 20 anos) – É um jovem Goiano, que também foi um dos integrantes do Grupo Tróia. Quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos, logo mostrou para todo sua família quanto era habilidoso. Desde novo o pai de Ph levava o filho para fazer participações em shows nos bares das capitais, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. Em 2015 com o fim da dupla o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.

 

 Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu