Cantor sertanejo Gabriel Farias faz show em Charqueadas – RS

In SHOW e FESTAS
gabriel farias e1478812039538 | Planeta Country

Com uma agenda forte no Sul do país, Gabriel Farias se destaca tanto pelo trabalho em estúdio quanto por seus shows, que levam legiões a loucura com os hits da carreira do cantor e covers de músicas conhecidas e amadas do público

 A cidade de Charqueadas no Rio Grande do Sul é o destino do sertanejo Gabriel Farias, sábado (15), Para garantir o sucesso do evento, o jovem cantor Gabriel  anima o público do espaço, com hits do moderno ritmo do sertanejo universitário.

Uma vida atrelada à música. É assim que se defini Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, pouco mais de quatro como cantor e músico profissional, o artista gaúcho arrecada cada vez mais fãs, arranca elogios da crítica especializada e coleciona números expressivos nas redes sociais, no youtube e nas rádios.

Potência no mercado sertanejo atual, Gabriel chega para a divulgação de um novo EP, que reúne todos os seus sucessos, conhecido pelo sucesso de ‘Dói Né’, música que levou o trabalho dele a nível nacional, Gabriel tem pouco mais de quatro anos como cantor e músico profissional e arrecada cada vez mais elogios de fãs e da crítica. Seu último clipe lançado, “Vamos Ficar de Boa”, alcançou mais de um milhão de visualizações em pouco mais de um mês e a expectativa para “Nas Quatro Estações” é ainda melhor. “Que seja mais acessado ainda”, completa Gabriel.

Para o show o cantor prepara um setlist cheio de sucessos, covers, todos as faixas do CD ‘Quem Mudou Foi Eu ’ e sua mais nova música de trabalho, intitulada ‘Quatro Estações’ – confira:

 A canção traz, mais uma vez, todo o romantismo do artista e mostra a versatilidade da carreira deste jovem artista.

Em contrapartida a todo o romantismo de Gabriel Farias, uma de suas últimas músicas gravadas é o “Camarote Safadão”, bem mais agitada que as demais. “Mesmo sendo romântico, eu consigo fazer esse passeio entre os dois tipos de música, o que torna mais fácil essa versatilidade entre os ritmos e estilos”, conta o cantor.

www.gabrielfarias.com.br

 

Fabio Bouças

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu