Anitta ensaia para a estreia do “Música Boa Ao Vivo” com com Luan Santana e Matheus & Kauan no Multishow

In TV e FAMOSOS
ViewImage2 e1492652267620 | Planeta Country

Dupla Anavitória faz uma participação especial nesta terça

Nesta terça-feira, dia 18, Anitta recebe Luan Santana, Matheus & Kauan e a dupla Anavitória nos estúdios do “Música Boa Ao Vivo” para o ensaio da estreia da nova temporada. Os convidados inauguram o novo palco a partir das 20h30, ao vivo, no Multishow. O canal do Youtube “Música Multishow” (www.youtube.com/multishow) também transmite o programa ao vivo com a câmera exclusiva 360 graus.

 

Luan Santana apresenta alguns de seus sucesso como “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando o Prédio”, “Escreve Aí” e “RG”, junto com Anitta. Matheus & Kauan cantam “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa” e “A Rosa e o Beija Flor”, ao lado de Anitta. A dupla Anavitória se apresenta com “Trevo” e “Fica”, junto com Matheus & Kauan. A apresentadota também ocupa um dos palcos na estreia e traz hits como “Sim ou Não”, “Loka”, “Zen” e parcerias com os convidados da noite.

 

O cenário, projetado por Abel Gomes, foi especialmente repaginado para esta temporada. A plateia, composta por até 500 pessoas, agora vai ocupar os espaços entre os três palcos, que estarão ligados por passarelas, deixando o público mais próximo dos artistas.

 

Toda terça-feira, a partir das 20h30, a cantora receberá grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam.

 

A quarta temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 20 programas semanais ao vivo, com duas horas de duração, uma iluminação especial de show e cerca de 10 câmeras para a transmissão.

 

– MÚSICA BOA AO VIVO (QUARTA TEMPORADA)

Estreia: dia 18 de abril, ao vivo, às 20h30 no Multishow

Exibição: terças, às 20h30

Reapresentações no Multishow: quartas às 16h e quintas às 13h

Reapresentação no canal BIS: quartas às 22h30

 

  Sobre o Multishow

No ar há 25 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow divide a sua programação nos pilares Viagem, Música e Humor, exibindo principalmente produções nacionais e atrações adquiridas no mercado internacional. No Multishow, o jovem – seu público alvo – se diverte com as séries, viaja para destinos diversos e curte muita música, desde novidades e tendências até transmissões ao vivo de shows nacionais e internacionais.

O Multishow atinge uma média diária superior a 4,5 milhões de assinantes¹. Também está entre os dez primeiros colocados no ranking de audiência entre canais pagos no horário nobre desde 2009². Distribuído pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, o Multishow está presente em mais de 17 milhões de domicílios (87% da base Pay TV³). O mercado publicitário atual considera o Multishow o canal mais criativo e divertido da TV paga, além de ter sido eleito o melhor canal nas categorias jovem, musical, humor, viagem e reality show*. 

Fontes: 

¹ Ibope MW (PNT completo). Indivíduos com Pay TV. Total do dia. Período: 01/jan a 31/jun de 2015. Base Anatel (mai 2015): 61.128.974 telespectadores 

² Ibope MW (8 mercados até 2011, 9 mercados a partir de 2012). Indivíduos com Pay TV. Horário nobre: 19:00 à 01:00. Período: 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013(até 06/set)

³ Base Anatel (maio 2015): 19.719.024 domicílios

* PMV 2016

 

www.multishow.com.br

 www.globosatplay.globo.com/multishow

 
 
canalmultishow
 
Música Multishow:  https://www.youtube.com/multishow
 
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu