Festeja promove edições bem-sucedidas na Europa

In SHOW e FESTAS
Festeja promove edições bem-sucedidas na Europa 41
O Festeja, maior festival de música sertaneja, ultrapassou as fronteiras brasileiras e realizou três edições na Europa nos dias 14, 15 e 16 de abril. Com apresentações de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Kleo Dibah & Rafael, cada uma das edições europeias do Festeja – realizadas em Lisboa, Bruxelas e Londres – durou cerca de sete horas e contou com o envolvimento de 200 pessoas na produção.

Logo em sua estreia no Velho Continente, realizada na MEO Arena, em Lisboa, o evento teve seus ingressos esgotados e contou com um público de 7 mil pessoas, ultrapassando as expectativas dos organizadores. Em seguida, desembarcou em Bruxelas e fez 4,2 mil pessoas se divertirem embaladas pelo melhor da música sertaneja.  Em Londres, reuniu um público de 3,5 mil.

Criado pela Som Livre em 2012, o Festeja tem o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja, levando ao palco grandes nomes do gênero. Desde sua primeira edição, já recebeu mais de 800 mil pessoas em cerca de 60 edições. Mais de 20 nomes diferentes da cena musical sertaneja já se apresentaram no festival, que roda todo o Brasil e, além da Europa, já esteve em Boston (EUA) no ano passado.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

Abril / 2017

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Wesley Safadão encabeça campanha "Persiga os Sinais", em prol de doença genética raríssima 42

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

As MPS são doenças genéticas raras com difícil diagnóstico Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização

Read More...
JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO 43

JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO

Nessa sexta-feira (14), estreia no canal Topzera Sertanejo uma versão exclusiva do videoclipe “Melhor Trecho”, do cantor e compositor

Read More...
Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira 44

Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira

 Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (16/05), às 9h, com atrações ao vivo. O apresentador Kleber Oliveira e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu