Último dia do Ribeirão Rodeo Music teve final de rodeio e música sertaneja e eletrônica

In RODEIOS e MONTARIAS
Último dia do Ribeirão Rodeo Music teve final de rodeio e música sertaneja e eletrônica 41

A noite do terceiro dia do Ribeirão Rodeo Music começou com a disputa final do Team Penning. No desafio, onde três competidores precisam levar os bezerros para um curral dentro da arena, 15 trios partiram em busca do menor tempo.

img.php1

Na luta contra o cronômetro os competidores Júlio César Montenegro, Guilherme Gonçalves e Antônio Marcos Celane, de Sertãozinho e Cajuru, superaram os 14 trios adversários com o tempo de 15.793 e conquistaram o prêmio. Em segundo ficaram, Júlia Fletcher, John Fletcher e Cleison Silva, de Ribeirão Preto, com 16.224. Já o terceiro lugar ficou para o trio, Carlos Augusto, Gui Viola e Caio Pinhel, com o tempo de 17.697 segundos.

Touro

O grande vencedor da etapa da Liga Nacional de Rodeio (LNR) foi o competidor Luciano Teodoro de Souza, 32 anos, da cidade de Jardim Olinda/PR. Luciano obteve 264.25 pontos, a melhor nota nas três vezes em que enfrentou touros na arena do rodeio que mais cresce no Brasil.

Em uma disputa de rodeio digna de um grande evento, a final da Liga Nacional de Rodeio foi disputada a cada décimo pelos 10 finalistas que tiraram o fôlego do público com montarias tecnicamente perfeitas.

Luciano Teodoro, competidor que nunca havia disputado a prova de Ribeirão Preto, falou emocionado da conquista. “Vencer aqui é algo muito especial, é um grande evento e a final sendo disputada como foi, só mostra a qualidade e o nível técnico do rodeio. Estou muito feliz”, destacou.

Na rodada final, Luciano montou no touro WhatsApp da Cia. Paulo Emílio, garantindo a nota de 89,50. “Foi a mais difícil das três que disputei aqui, o WhatsApp é um touro bem difícil, mas me rendeu uma boa nota”, explicou o atleta que com a conquista garantiu a vaga para a Final da Liga Nacional em Barretos.

Arena vira pista e Dj Alok recheia dois shows sertanejos que fizeram o público dançar até o amanhecer

No palco principal da terceira noite de RRM as coleguinhas Simone e Simaria esquentaram o público com muita moda boa. As irmãs cearenses se apresentaram por quase duas horas com sucessos bem conhecidos do público. ‘Regime Fechado’, ‘126 Cabides’, ‘Loka’, ‘Duvido Você Não Tomar Uma’ e ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ fizeram parte do repertório das sertanejas.

Na segunda apresentação da noite o sertanejo deu espaço ao eletrônico. Com um set muito animado o DJ Alok, um dos mais badalados do mundo, colocou todo mundo para dançar e transformou a arena do RRM em uma verdadeira balada.

Já era madrugada de domingo quando Matheus e Kauan subiram ao palco principal para fechar o primeiro final de semana do RRM 2017. Os sertanejos conhecidos pelos sucessos românticos ‘Que Sorte a Nossa’, ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘Nosso Santo Bateu’ e ‘Decide Aí’ não decepcionaram o público que cantou junto com os ídolos.

Próximo fim de semana

A partir da próxima sexta-feira a programação do Ribeirão Rodeo Music retorna com a Semana do Cavalo.

Data: 28 de abril | Programação: Team Penning, Três Tambores, Ranch Sorting, Maneabilidade, Working Cow Horse, Baliza e Cutiano. Atrações: Marília Mendonça e Kleo Dibah & Rafael. No palco Bailão: Rulian & Rodrigues. Abertura dos portões 20h.

Data: 29 de abril | Programação: Team Penning, Três Tambores, Ranch Sorting, Maneabilidade, Working Cow Horse, Baliza e Cutiano. Atrações: Henrique & Juliano e Bruno & Barretto. No palco Bailão: Igor Freitas e Rogério & Adriano. Abertura dos portões 20h.

Data: 30 de abril | Programação: Team Penning, Três Tambores, Ranch Sorting, Maneabilidade, Working Cow Horse, Baliza e Cutiano. Atrações: Luan Santana, Gusttavo Lima e Gustavo Mioto. No palco Bailão: Marco Aurélio e Bueno. Abertura dos portões 20h.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD 42

João Bosco & Vinícius relembram sucessos da carreira em gravação de novo DVD

Em clima descontraído e com muitas participações especiais, primeira noite do projeto +Positivo+ foi marcada por emoção e nostalgia A

Read More...
Henrique e Juliano lançam primeiro EP com mais três faixas inéditas 43

Henrique e Juliano lançam primeiro EP com mais três faixas inéditas

Arranhão chega ao topo das 50 mais ouvidos no Spotify A grande expectativa que envolve o novo trabalho de Henrique

Read More...
Do romance a balada, Juan Marcus & Vinícius para todos os gostos em novo EP "Bendito Rolê Vol.3" 44

Do romance a balada, Juan Marcus & Vinícius para todos os gostos em novo EP “Bendito Rolê Vol.3”

"Até nos Modão Sarra" e "Fumaça e Sentimento" chegam a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 17 de setembro.

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu