Gusttavo Lima recebe diploma de Embaixador da 62ª Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
barretos e1493849796860 | Planeta Country

Cantor foi oficialmente empossado nesta quinta-feira, dia 27 no Parque do Peão em Barretos

Durante sua apresentação em Barretos ano passado Gusttavo Lima foi convidado e aceitou o convite para ser Embaixador da 62ª Festa de Peão de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto deste ano. Desde então o cantor vem levando o nome do maior rodeio da América Latina por onde passa com seus shows. A posse oficial como Embaixador aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 27, no Parque do Peão, em Barretos/SP, e contou com a presença de aproximadamente 90 profissionais da imprensa de Barretos e região.

Gusttavo recebeu o diploma das mãos do presidente da Associação Os Independentes, responsável pela organização da festa, Hussein Gemha Júnior e também presentes personalizados pela marca Os Independentes que foram entregues pelo diretor cultural Ricardo Rocha.

O cantor ressaltou a importância deste reconhecimento em sua carreira. “Completar 10 anos de carreira com um presente destes é muito gratificante, me faz olhar para trás e ver que tudo valeu a pena. Não conheço um só cantor sertanejo que não tenha sonhado em cantar em Barretos e, ser Embaixador é muito mais do que imaginei um dia para mim. Estou muito, mais muito feliz e honrado por isso.” disse Gusttavo. O Embaixador promete amanhecer com os fãs em seu show que será no dia 26 de agosto, durante a 62ª Festa do Peão de Barretos e deixou o recado: “levem seus óculos de sol porque vamos cantar até o sol raiar”.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu