Som Livre assina com Edu Chociay, Jefferson Moraes e Jonas Esticado

In MUSICA
som livre e1493850049354 | Planeta Country
Novos nomes do sertanejo e do forró chegam ao cast da Som Livre. A gravadora acaba de assinar contrato com Edu Chociay, Jefferson Moraes e Jonas Esticado. E nesta sexta-feira (28) já chegam às plataformas digitais EPs de Jonas e Jefferson.

Com apenas 21 anos, o paranaense Edu Chociay já é sucesso por onde passa. Entre os seus hits, estão “Mina”, “Eclipse do Amor” e “Gamei”. Natural de Londrina (PR), Jefferson Moraes já contabiliza mais de 100 composições em seu nome. Vencedor do quadro “Iluminados”, do Domingão do Faustão (Globo), já lançou DVD ao vivo com grandes participações, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus – ao lado da dupla, solta a voz em “Um Centímetro”, que já soma mais de 8,5 milhões de visualizações no YouTube. Já o cearense Jonas Esticado chega para reforçar o time de forró da Som Livre e traz consigo os já sucessos “Corona” e “Com Amor Não Se Brinca”, que traz a participação de Jorge e conta com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

Abril/2017

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu