GUSTTAVO LIMA ENCERRA O RIBEIRÃO RODEO MUSIC COM SHOW DE 3 HORAS DE DURAÇÃO

In RODEIOS e MONTARIAS
gusttavo lima e1493854369542 | Planeta Country

Evento contou com finais do rodeio e show de Luan Santana com participação da atriz global Camila Queiroz que cantou “Amor de interior”

rodeio1

A final do Ribeirão Rodeo Music no domingo, dia 30/04, vai ficar para a história do evento. Os shows de Luan Santana e Gusttavo Lima surpreenderam o público que, literalmente, viu o dia amanhecer no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

O primeiro a se apresentar no palco principal foi Gustavo Mioto, com um show que animou a galera. Na sequência, veio Luan Santana para o delírio dos milhares de fãs. Um dos momentos surpreendentes do evento aconteceu quando a atriz ribeirão-pretana Camila Queiroz subiu ao palco cantando com Luan Santana o sucesso “Amor de Interior”. O espetáculo de Luan Santana teve ainda outros grandes pontos altos. Um deles foi com a música “Acordando o Prédio”, seu mais recente sucesso e que levou o público da arena e dos camarotes a cantar junto.

Depois foi a vez de Gusttavo Lima em uma apresentação histórica para o evento. Estreando no RRM, o cantor de “Homem de Família” e “Abre o Portão que eu cheguei” subiu ao palco às 04h30 e só encerrou a apresentação às 07h30, com o sol já raiando e ainda muito público na arena e nos camarotes.

” O evento foi um sucesso e por mais um ano superou nossas expectativas. Encerramos mais uma festa com ‘chave de ouro’. Foram competições de alto nível, shows históricos, patrocinadores muito satisfeitos com as ações desenvolvidas e a cultura sertaneja totalmente evidenciada. O público já está aguardando a próxima edição do RRM”, disse Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

O espetáculo na arena

ribeirão

Final dos três tambores abriu o último dia de RRM

O último dia do Ribeirão Rodeo Music começou com as disputas finais na modalidade três tambores promovida pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM). A primeira disputa foi entre as competidoras da categoria Jovem, para atletas de até 13 anos. Maria Eduarda Laurini Cardozo, de Araraquara-SP, conseguiu o tempo de 38.660 a melhor média na soma das passagens vencendo na categoria. “Foi muito legal a disputa, meu cavalo Taco Dash fez um bom trabalho, deu tudo certo, estou bem feliz”, disse a competidora mirim.

Confira as cinco melhores colocadas.

1 – Maria Eduarda Laurini Cardozo – 38.660

2 – Letícia Delospital – 38.792

3 – Maria Luíza da Cunha Gonçalves – 39.051

4 – Maria Rita Viscaio – 39.095

5 – Rebeca Godoy Maluf – 39.766

Na categoria Feminina, que não possui limite de idade, dez competidoras participaram da final. Melhor para Isis Marques, de Santa Rita do Passa Quatro, que obteve 37.115 a melhor média do dia e foi a campeã. “Eu já venci aqui em 2013, estava em busca deste segundo título. É um rodeio muito importante para se ter no currículo, ganhar sempre é bom, mas repetir o feito é melhor ainda”, destacou Isis Marques. Confira a classificação final da categoria Feminino.

1 – Isis Marques – 37.115

2 – Fernanda Rufini Kronka – 37.189

3 – Ana Carolina Laurini Cardozo – 37.261

4 – Andressa Daniela Garcia – 37.626

5 – Eduarda Ferreira Peres – 37.766

Competidor de Tietê-SP vence o rodeio de Cutiano

Promovida pelo Ribeirão Rodeo Music em parceria com a Liga Nacional de Rodeio, a prova de cutiano foi disputada pelos competidores da Seleção Brasileira de Cutiano.

Na arena, os 10 melhores classificados nas duas seletivas promovidas na sexta e no sábado disputaram o título. O grande vencedor foi Antônio Juscelino da Costa, de Tietê/SP, que obteve a nota de 264.50 e já garantiu vaga para a 62° Festa do Peão de Barretos em agosto. O competidor, falou emocionado da conquista em Ribeirão. “Só tinha competidor qualificado, vencer em um rodeio com um nível deste é ótimo”.

Confira a classificação final do Rodeio em Cutiano

1 – Antônio Juscelino Costa – 264.50

2 – Diego Manoel Piovezan – 264.00

3 – Sidney Pereira Brito – 263.50

4 – Ary Piovezan Junior – 263.00

5 – José Mariano Oliveira – 262.75

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu