GUSTTAVO LIMA ENCERRA O RIBEIRÃO RODEO MUSIC COM SHOW DE 3 HORAS DE DURAÇÃO

In RODEIOS e MONTARIAS
GUSTTAVO LIMA ENCERRA O RIBEIRÃO RODEO MUSIC COM SHOW DE 3 HORAS DE DURAÇÃO 41

Evento contou com finais do rodeio e show de Luan Santana com participação da atriz global Camila Queiroz que cantou “Amor de interior”

rodeio1

A final do Ribeirão Rodeo Music no domingo, dia 30/04, vai ficar para a história do evento. Os shows de Luan Santana e Gusttavo Lima surpreenderam o público que, literalmente, viu o dia amanhecer no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

O primeiro a se apresentar no palco principal foi Gustavo Mioto, com um show que animou a galera. Na sequência, veio Luan Santana para o delírio dos milhares de fãs. Um dos momentos surpreendentes do evento aconteceu quando a atriz ribeirão-pretana Camila Queiroz subiu ao palco cantando com Luan Santana o sucesso “Amor de Interior”. O espetáculo de Luan Santana teve ainda outros grandes pontos altos. Um deles foi com a música “Acordando o Prédio”, seu mais recente sucesso e que levou o público da arena e dos camarotes a cantar junto.

Depois foi a vez de Gusttavo Lima em uma apresentação histórica para o evento. Estreando no RRM, o cantor de “Homem de Família” e “Abre o Portão que eu cheguei” subiu ao palco às 04h30 e só encerrou a apresentação às 07h30, com o sol já raiando e ainda muito público na arena e nos camarotes.

” O evento foi um sucesso e por mais um ano superou nossas expectativas. Encerramos mais uma festa com ‘chave de ouro’. Foram competições de alto nível, shows históricos, patrocinadores muito satisfeitos com as ações desenvolvidas e a cultura sertaneja totalmente evidenciada. O público já está aguardando a próxima edição do RRM”, disse Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

O espetáculo na arena

ribeirão

Final dos três tambores abriu o último dia de RRM

O último dia do Ribeirão Rodeo Music começou com as disputas finais na modalidade três tambores promovida pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM). A primeira disputa foi entre as competidoras da categoria Jovem, para atletas de até 13 anos. Maria Eduarda Laurini Cardozo, de Araraquara-SP, conseguiu o tempo de 38.660 a melhor média na soma das passagens vencendo na categoria. “Foi muito legal a disputa, meu cavalo Taco Dash fez um bom trabalho, deu tudo certo, estou bem feliz”, disse a competidora mirim.

Confira as cinco melhores colocadas.

1 – Maria Eduarda Laurini Cardozo – 38.660

2 – Letícia Delospital – 38.792

3 – Maria Luíza da Cunha Gonçalves – 39.051

4 – Maria Rita Viscaio – 39.095

5 – Rebeca Godoy Maluf – 39.766

Na categoria Feminina, que não possui limite de idade, dez competidoras participaram da final. Melhor para Isis Marques, de Santa Rita do Passa Quatro, que obteve 37.115 a melhor média do dia e foi a campeã. “Eu já venci aqui em 2013, estava em busca deste segundo título. É um rodeio muito importante para se ter no currículo, ganhar sempre é bom, mas repetir o feito é melhor ainda”, destacou Isis Marques. Confira a classificação final da categoria Feminino.

1 – Isis Marques – 37.115

2 – Fernanda Rufini Kronka – 37.189

3 – Ana Carolina Laurini Cardozo – 37.261

4 – Andressa Daniela Garcia – 37.626

5 – Eduarda Ferreira Peres – 37.766

Competidor de Tietê-SP vence o rodeio de Cutiano

Promovida pelo Ribeirão Rodeo Music em parceria com a Liga Nacional de Rodeio, a prova de cutiano foi disputada pelos competidores da Seleção Brasileira de Cutiano.

Na arena, os 10 melhores classificados nas duas seletivas promovidas na sexta e no sábado disputaram o título. O grande vencedor foi Antônio Juscelino da Costa, de Tietê/SP, que obteve a nota de 264.50 e já garantiu vaga para a 62° Festa do Peão de Barretos em agosto. O competidor, falou emocionado da conquista em Ribeirão. “Só tinha competidor qualificado, vencer em um rodeio com um nível deste é ótimo”.

Confira a classificação final do Rodeio em Cutiano

1 – Antônio Juscelino Costa – 264.50

2 – Diego Manoel Piovezan – 264.00

3 – Sidney Pereira Brito – 263.50

4 – Ary Piovezan Junior – 263.00

5 – José Mariano Oliveira – 262.75

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu