Fenômeno das pistas cariocas, Dennis DJ trará “Baile do Dennis” para Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
barretos show | Planeta Country

Fenômeno das pistas e um dos maiores ‘hitmakers’ do Brasil na atualidade, o produtor e DJ carioca Dennis é uma das atrações do 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017. A data da apresentação será divulgada em breve pelos organizadores do evento. A Festa acontece entre os dias 17 a 27 de agosto, no Parque do Peão.

Suas apresentações no concorrido “Baile do Dennis” e nos maiores eventos e festas atraem uma enorme legião de fãs que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

Dentre seus primeiros sucessos, que viraram verdadeiros hits, estão “Dança da Motinha”, (MC Beth), “Cerol Na Mão” (Bonde do Tigrão), “Adultério” (Mr. Catra), “Tô Tranquilão” (sucesso de MC Sapão produzida e escrita pelo DJ), entre tantas outras canções que marcaram época.

No ano passado, Dennis DJ produziu a música “Malandramente”, que tem letra de Nandinho e, conta com a participação de Nego Bam. No Spotify, a música alcançou o primeiro lugar entre as canções mais ouvidas do Brasil e o segundo entre as músicas que mais viralizaram no mundo.

Além de Dennis DJ, Maiara & Maraisa, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical do maior rodeio da América Latina.

A programação musical da Festa do Peão de Barretos começou a ser divulgada no dia 1° de maio, nas redes sociais do evento. A cada dia, a organização do evento divulga uma nova atração. As postagens estão acontecendo sempre às 20h, no Facebook – facebook.com/festadopeao; no Instagram – @festadopeaodebarretos_oficial, Twitter – twitter.com/barretaooficial e também no site www.independentes.com.br/festadopeão.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu