Rainha da Sofrência, Marília Mendonça fará show na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
Rainha da Sofrência, Marília Mendonça fará show na Festa do Peão de Barretos 41

A cantora Marília Mendonça, que arrasta multidões de fãs pelo Brasil afora, está confirmada como atração musical da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017. Considerada “Rainha da Sofrência”, a cantora estará pelo segundo ano consecutivo no maior rodeio da América Latina, que acontece entre os dias 17 e 27 de agosto. A data do show será divulgada em breve pela organização do evento.

Antes mesmo de se tornar conhecida, Marília Mendonça já acumulava alguns sucessos na voz de outros músicos: Jorge & Matheus (“Calma”), Henrique & Juliano (“Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar”) e Cristiano Araújo (“É com ela que eu estou”). Entre os sertanejos, ela é conhecida como “mina de ouro” de composições.

De lá pra cá muitas coisas mudaram e seus hits estouraram em cadeia nacional. Sucessos como: ”Infiel”, “Eu Sei De Cor”, “Alô Porteiro”, “Como Faz Com Ela”, “O Que Falta Em Você Sou Eu”, “Sentimento Louco” e “A Voz Do Coração”, estão nas rádios de todo Brasil.

A programação musical da Festa do Peão de Barretos começou a ser divulgada no dia 1° de maio, nas redes sociais e site oficial do evento.

A cada dia, a organização da Festa divulga um show confirmado. Cada artista é apresentado ao público sempre às 20 horas, no Facebook – facebook.com/festadopeao; no Instagram -@festadopeaodebarretos_oficial, também pelo Twitter – twitter.com/barretaooficial, e no site oficial da Festa do Peão de Barretos: www.independentes.com.br/festadopeão.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu