Leyde & Laura são convidadas do Padre Alessandro Campos no “Vem com Fé” desta quarta (10)

In TV e FAMOSOS
Leyde & Laura são convidadas do Padre Alessandro Campos no "Vem com Fé" desta quarta (10) 41

Atração, exibida ao vivo pela Rede Século 21, presta homenagem a todas as mães do Brasil

Leyde & Laura visitam os estúdios da Rede Século 21 nesta quarta (10) para uma participação pra lá de especial no programa “Vem com Fé”, comandado pelo Padre Alessandro Campos. A edição da atração é uma homenagem ao dia das mães, comemorado no próximo domingo.  

As irmãs, que completam 25 anos de carreira, falam sobre  a trajetória vitoriosa e o lançamento do álbum com modas de viola, o segundo CD comemorativo da marca. No palco, elas interpretam sucessos como “Milagre no Caixa 7” e “Justiça Divina”, além de canções inéditas, como a atual de trabalho, “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”.  

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 19h30, para todo o território nacional, com reprises no sábado (13), às 20h30, e domingo (14), a partir das 8h. O site da emissora também exibe a atração em tempo real.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Maio/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto "Último Beijo", que já acumula mais de 60 milhões de streams 42

Bruno e Marrone lançam segundo EP do projeto “Último Beijo”, que já acumula mais de 60 milhões de streams

Dupla lança nesta sexta (07), 5 faixas inéditas com clipes no YouTube Em fevereiro Bruno e Marrone iniciaram os lançamentos

Read More...
Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto 43

Papo com a Faa: Compositor de muitos sucessos, Montenegro comenta sobre as polêmicas de Chrystian e Ralf e Felipe Neto

O cantor deu sua opinião sobre as últimas polêmicas do universo sertanejo em entrevista com Faa Morena Nesta semana,

Read More...
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 44

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães E não há nada pra comparar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu