Sertanejo romântico de Matogrosso & Mathias estará presente Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
matro grosso e mathias e1494458249403 | Planeta Country

O sertanejo romântico da dupla Matogrosso & Mathias que embalou gerações ao longo de mais de 40 anos de história estará presente mais uma vez em Barretos, na 62ª Festa do Peão de Boiadeiro. A data de apresentação da tradicional dupla será divulgada em breve pela Associação Os Independentes.

Conhecida como “A Mais Romântica do Brasil” a dupla difundiu a música sertaneja em uma época (década de 70) que os “caipiras” ainda estavam à margem da mídia nacional, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje.

Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Boate Azul”, “Tentei Te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Pele de Maçã”, “Na Hora do Adeus”, “24 Horas de Amor”, “Um Século Sem Ti”, entre outras canções.

Depois de 30 anos de trajetória, a dupla iniciou uma nova fase com a entrada de um Mathias jovem, o cantor Rafael Belchior, sobrinho de Matogrosso, em substituição ao original Anísio Roberto Carvalho, 74, que decidiu se aposentar. A formação atual realiza shows por todo Brasil há sete anos.

Além Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, Wesley Safadão, Dennis DJ, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos que acontece de 17 a 27 de agosto.

A programação do evento começou a ser divulgada no dia 1° de maio, nas redes sociais e site oficial da Festa. O público poderá acompanhar a postagem do dia, sempre às 20 horas, no site oficial da Festa: www.independentes.com.br/festadopeão; na página do Facebook – facebook.com/festadopeao; e também no Instagram – @festadopeaodebarretos_oficial.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu