“As coleguinhas” Simone & Simaria farão show na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
Simone Simaria | Planeta Country

Há mais de um ano, o hit “Meu Violão e Nosso Cachorro” se alastrava pelos quatro cantos do País em uma velocidade recorde. E, em pouco tempo, o Brasil já se identificava com as músicas das ‘coleguinhas’, como são carinhosamente conhecidas Simone & Simaria.

Com mais de meio bilhão de visualizações na Internet e uma agenda de shows lotada, as irmãs arrastam multidões por onde passam e em Barretos, não será diferente. A dupla está confirmada como atração musical da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto. A data do show será divulgada em breve pela organização do evento.

A dupla Simone & Simaria mostra que não é só o homem que sofre por amor. A carreira que começou em 2012 já emplacou diversos hits que estouraram em cadeia nacional como: “Quando o Mel é Bom”, “Amor Mal Resolvido”, “126 Cabides”, “Dupla Traição” e “Regime Fechado”.

O mais novo sucesso de Simone e Simaria é a música Loka. Com participação especial da cantora Anitta, o videoclipe já superou 205 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Além de Simone & Simaria, Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, Wesley Safadão, o Dennis DJ, Maiara & Maraisa, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.

Nos próximos dias, sempre às 20 horas, uma nova atração será apresentada ao público no Facebook – facebook.com/festadopeao, Instagram – @festadopeaodebarretos_oficial, Twitter – twitter.com/barretaooficial e também no site www.independentes.com.br/festadopeao.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu